Cientista iraniano afirma ter criado uma máquina do tempo.

O Irão gosta de dar a entender avanços tecnológicos que não possui. Faz isso com os aviões militares e agora aparentemente com outros ramos da ciência. Mas o facto é que um cientista Iraniano registou uma máquina do tempo.

maquinadotempo

Ali Razeghi é um cientista de Teerão, e registou no Centre for Strategic Inventions, um aparelho que denomina de “Aryayek Time Traveling Machine”.

Segundo o seu criador, o aparelho não permite viajar no tempo (ohhhh), mas sim prever o futuro. O seu método de funcionamento baseia-se em leituras retiradas do utilizador após toque no aparelho (Nota Da Redação –  será que teremos direito a uma versão em app para iPhone ou Android?).

O cientista de 27 anos afirma que o aparelho funciona com uma série de algoritmos complexos e é que capaz de “prever 5 a 8 anos da vida futura de qualquer individuo com uma eficácia de acerto de 98%” (NDR – Wow).



Este cientistas é director do próprio centro onde registou a patente, o que certamente lhe simplificou a vida, e possui outras 179 invenções registadas (NDR – questiono se o pente para carecas será criação deste senhor).

Segundo o cientista em causa, este refere: “Estou a trabalhar neste projecto à 10 anos” (NDR – Frases que revelam um cientista dedicado e que trabalha desde os seus… 17 anos, em físicas avançadas. Parte-se do princípio que terá sido um dos melhores alunos da sua universidade, e teremos certamente de agradecer aos seus pais pelas experiências realizadas na cozinha de sua casa).

Ali (não confundir com Alá, pois esse sabe o futuro de todos sem precisar de interacção do utilizador) acrescenta: “A Minha invenção é do tamanho de um computador portátil e pode facilmente prever os 5 a 8 anos da vida do utilizador. Não o levará ao futuro, mas trará o futuro até sí“. (NDR – Já não era isto que aqueles senhores com dois dentes, os “bidentes” faziam?)

Nota: A imagem do artigo é uma fotomontagem. Não existem fotos do aparelho.



Posts Relacionados