Com a Sony, Call of Duty está a responder a todas as queixas que os gamers possuiam.

Muitos Gamers podem ter ficado algo chocados com a mudança da plataforma de e-sports para a PS4. Mas a realidade é que com a Sony está-se a ver mudanças que compravam que as antigas queixas estão a ser ouvidas pelo que a mudança poderá ter sido para melhor.

BlackOps3

Call of Duty: Black Ops III’s é ainda beta, mas há muitas novidades no jogo que certamente agradarão aos jogadores, profissionais e não só, uma vez que eram queixas que existiam à muito tempo e que agora estão a ser corrigidas.

Se é verdade que o modo multi-jogador é a razão principal pela qual as pessoas compram o jogo, a verdade é que o mesmo nunca possuiu os instrumentos para se analisar os problemas de rede e os tentar resolver. Mas agora há umas novidades no jogo que poderão ajudar jogadores com problemas de lag, e onde antes o jogador se limitava a irritar ao ponto de atirar o comando pela janela, agora a re-introdução dos valores dos pings podem ajudar a escolher servidores e a se perceber a qualidade de jogo que se vai ter, procurando-se alternativas.

O interface irá possuir dados que normalmente só estão disponíveis em jogos PC, como o ping actual, grafismos de variação do ping e de perda de dados, etc. Ferramentas que analisam a qualidade do servidor e da ligação internet da pessoa, que poderão e deverão garantir uma experiência online bem superior.

Mais ainda, agora a versão PS4 do jogo terá servidores dedicados que deverão ajudar ainda mais na resolução de problemas.

Isso não quer dizer que a versão Beta esteja livre de problemas, pois eles tem existido. Mas espera-se que tudo se resolva entretanto, e que este seja o melhor COD de sempre a nível de multi-jogador.

 

Publicidade

Posts Relacionados