Comando da Sony visualizado nos estúdios da Respawn Entertainment (Titanfall) era de uma foto de 2010

Foi recentemente publicado na internet um vídeo relativo à Respawn Entertainment e que revelou imagens de um comando PS3 ou PS4, bem como uma consola. Apesar da polémica sobre a empresa responsável por Titanfall poder estar a trabalhar numa versão do jogo para as consolas da Sony, a Respawn garante que se trata de uma imagem de 2010.

Titanfall_PS4_PS3

Um video sobre a Respawn Entertainment e que relata a história da empresa desde a sua criação revelou uma imagem onde é claramente possível ver-se um comando da Sony e uma consola da mesma empresa.

Naturalmente, e dado a consola estar desfocada e o comando não ser perceptível se é de PS3 ou PS4, logo surgiram os rumores de que a empresa estaria a trabalhar em Titanfall para as consolas da Sony.

No entanto, num tweet a empresa garante que a imagem em causa era de 2010 e que na sua sede existem várias consolas para entretenimento dos funcionários.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Verdade ou mentira, esta é a explicação oficial, e pelo cronografia do vídeo parece-nos lógica. Mas como alguem refere, igualmente no twitter, e em resposta à Respawn, estamos a falar da EA, pelo que a exclusividade não deverá passar dos 6 meses.

Se Titanfall será exclusivo Xbox One para sempre ou não é algo que ninguém sabe. Mas se há empresa que não abdica dos lucros é a EA, e com a Xbox adiada quase meio ano na maior parte do mundo, e a PS4 a ser lançada em 32 países em Novembro, será que a EA manterá a exclusividade muito mais tempo? Bem… tal como em qualquer jogo de terceiros, depende do que foi/for pago pela exclusividade.

O certo é que com a Respawn a não colocar de parte o lançamento do jogo na Playstation, estas imagens vieram ainda criar mais polémica em torno da questão.


Publicidade

Posts Relacionados