Comentários censurados

Como sempre foi política da PCManias, os comentários são livres e podem ser feitos por qualquer um.

No entanto, há regras de civismo e boa educação que fazem parte da nossa política, e que não poderemos deixar de fazer cumprir.

Desta forma informa-se que nos últimos dias foram censurados 4 comentários de novos utilizadores. O motivo prendeu-se com o uso de palavrões, falta de educação exagerada e ataques a outros utilizadores em comentários que nada de útil traziam à discussão.

Qualquer utilizador que pretenda participar deverá usar de linguagem educada e civismo. E acima de tudo, caso pretendam criticar ou desmentir alguma situação deverão fazer-se acompanhar de dados que comprovem as suas afirmações. Caso contrário serão apenas considerados má língua.



Estamos abertos ao diálogo em caso de erro, mas há que ter dados para dialogar e não apenas bocas foleiras.

Apenas como nota, no artigo “Ainda sobre as diferenças de Battlefield 4 na PS4 e Xbox One”, como se as imagens que lá foram colocadas não chegassem para provar tudo que lá é dito, informa-se que não sendo o tratamento de imagem digital/design gráfico a minha formação de base, naturalmente que nunca poderia ter obtido as informações em causa sozinho.

Dessa forma, e dado ter um designer gráfico que trabalha comigo, na mesma sala, as informações e técnicas referidas no artigo foram confirmadas por ele antes de serem colocadas online. Como já referi, assino os meus artigos com o meu nome real e não com um alias/nickname, pelo que faço questão que a informação que coloco online seja o mais credível possível, e não apenas bitaites mandados para o ar.

 



Posts Relacionados