Como seria Ghost And Goblins recriado no Unreal Engine?

Ghost and Goblins é um clássico. E agora um grupo de fans recriou um bocadinho do jogo usando o Unreal Engine. Os resultados são surpreendentes.

lembra-se do clássico da Capcom, Ghost and Goblins? Eis uma imagem:

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O jogo foi lançado em 1985 e nele, um cavaleiro de nome Arthur precisa enfrentar um vasto exército de monstros, fantasmas e demónios para salvar sua princesa, aprisionada no castelo de Astaroth.

O herói serve-se da sua lança que arremessa constantemente contra inimigos, podendo posteriormente arranjar novas armas de arremesso ainda melhores. A sua energia é medida pelo nível de armadura, sendo que conforme vai batendo nos inimigos Arthur vai perdendo a mesma até ficar em cuecas.


Naturalmente é impossível criar um jogo destes mantendo um mínimo de realismo, especialmente no que toca ao infinito número de lanças que é arremessado. Daí que naturalmente uma nova versão do jogo terá que ter uma componente diferente.
E isso foi o que alguns fans fizeram, ao recriar aquilo que poderia ser um remake do jogo no Unreal Engine. Os resultados são muito bons.


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