Conferência da EA

EA Logo

A conferência da E3 tentou passar uma imagem de uma nova companhia. Uma companhia que pensa nos jogadores acima de tudo, e que pensa em entregar em qualidade acima de tudo. A ver vamos se é verdade.

EA Logo

“Pôr os jogadores primeiro” é o lema da Electronic Arts. Obrigado, voçês tornam-nos melhores.”Definitivamente uma mensagem que diz: aprendemos com os nossos erros. E este ano foi um completo contraste com o ano passado –  uma nova filosofia. Cheio de novidades, o evento surpreendeu.

Mass Effect Adromeda – Trailer CGI, promete uma nova galáxia para explorar, sem grandes detalhes para além de um mundo deserto. A chegar no próximo ano.

Need for Speed – Graficamente está soberbo. Resulta, da combinação dos melhores aspectos de vários títulos – a narrativa de most wanted, customização de underground, o mundo de Carbon e primor técnico de rivals. Mundo aberto, vasto e detalhado, desde zonas rurais e a zona citadinas cheias de polícias. Promete. Chega a 3 de Novembro.

Star Wars: The Old Republic – Vão apostar mais na história, ao estilo do que a Bioware faz com Mass Effect, na nova expansão “Knights of the Fallen Empire”. A história será sobre 2 irmãos gémeos, herdeiros de um império e treinados desde muito cedo para combaterem, acabam por virar-se um contra o outro. Só foi visto um trailer CGI.

Unravel – controlámos uma pequena personagem, Yarne, um boneco de lá vermelho, que tem que enfrentar a natureza, e ultrapassar os obstáculos que encontra, com os fios de lã – arrastando pedras, balançado em troncos, onstruindo papgaios com folhas. A EA a seguir as pisadas da Ubisoft?

Plants vs Zombies: Garden Warfare 2 – Dr. Zombox descobriu uma forma de retirar os subúrbios às plantas (viajar no tempo), e agora são as plantas ao ataque. Há mais 6 classes de inimigos, do presente, passado e do futuro. Os gráficos estão muito bons e a gameplay é viciante, continuando no bom caminho do primeiro. O jogo incluirá um modo co-op – Graveyard – e um modo singleplayer. Todas as personagens desbloqueadas no primeiro podem ser transferidas para este título. O suporte continuará após lançamento com conteúdo de update grátis – fim de conteúdo transferível pago?

Madden NFL 16 – Não achei os gráficos propriamente impressionantes apesar de estarem muito bons. PGA Tour, com bons gráficos. NBA live com gráficos muito bons, boa física e bons movimentos

Fifa 16 – Gráficos bons (mas podiam ser melhores), com novos movimentos, e novas mecânicas.

Mirror’s Edge Catalyst –  Será uma história de origem –  em que vemos Faith crescer desde uma jovem a destemida justiçeira. A escala é muito maior. O jogo mantém os mesmos elementos estéticos dos jogos anteriores, mas a escala é muito maior. O jogo é de mundo aberto e aposta no free roaming. Os gráficos estão espantosos. Chega a 23 de Fevereio de 2016.

Star Wars Battlefront – Dado que não foi a mesma secção que no trailer inicial, não é possível estabelecer uma comparação directa com o que foi visto, mas os gráfios estão fantásticos!

 

Publicidade

Posts Relacionados