Conferência da Ubisoft

ubisoft_logo

A Ubisoft esteve atenta às críticas. Tivemos novos IP, nada de Watch Dogs 2 (bom sinal), e fartaram-se de salientar quais os demos que estavam a ser jogados directamente das consolas.

ubisoft_logo

For Honor – Novo IP. Tivemos direito a um trailer CGI, a uma gameplay em tempo real na PS4. E que gráficos! É um título online de combate ambientado em tempos medievais. Vimos duas equipa de quatro jogadores enfrentarem-se em tempo real. Soberbo!

Expansões – The Crew irá receber a expansão wild run, que parecem ser eventos ao estilo do que aconteceu em Motorstorm. Trials Fusion, recebe o Awesome level Max, em que um gaton está a montar um unicórnio que cospe fogo.

The Division – Continuo a acreditar que o jogo sofreu um downgrade. Da gameplay  mostrada os gráficos estão bons, mas não consigo deixar de acreditar que estava melhor. Seja como for a escala é impressionante. A Beta estará disponível no ínicio do próximo ano para as consolas e PC, e chegará a 8 de Março.

Anno 2025 – Cidades na lua. Começamos a contruir a nossa cidade na Terra e evoluímos para a exploração espacial. Fantástico.

Just Dance 2016 – Como seria de esperar. Mas não precisamos da câmara ligada à consola, agora só precisamos de um smartphone na mão. Promessa de suporte com adição de novas consolas durante o ano todo.

Rainbow Six Siege – Um novo trailer CGI, que revela um pouco da história (pela primeira vez dado que até agora só foi visto multiplayer). Terror Hunt está de volta, com os níveis mais dificeis de sempre. Foi prometida a IA mais desafiante de todas que se adapta às nossas acções e à destruição causada. Por falar em destruição, nunca antes como neste demo foi revelada a destrutividade do cenário. Impressionante. Beta é lançada a 24 de Setembro de 2015.

Tracmania turbo – Vai chegar às consolas. Está com um aspecto fantástico e promete as corriadas mais loucas. Os gráficos são os finais. Podemos criar as nossas próprias pistas.

Assassins Creed Syndicate – Bem, o jogo promete uma escala enorme. Ainda maior que  Unity.Um dos novos objectivos será arranjar elementos para o nosso gangue.

South Park the Fractured Butthole – SouthPark terá uma nova entrega depois de The Stick of Truth, e promete ser tão hilariante como a anterior.

GhostRecon Wildland –  GohstRecon está de volta e foi a surpresa da noite. Os melhores gráficos de toda a conferência. Espectaculares. E para um jogo de mundo aberto, em co-op. Desta vez a luta será levada aos carteis de droga. A jogabilidade afasta-se da série e inclui elementos de Farcry e Watchdogs.

Publicidade

Posts Relacionados