Já há confirmação oficial de que COD:Ghosts corre a 720p na Xbox One e 1080p nativos na PS4

Call of Duty: Ghosts é o jogo com mais pré-reservas na Xbox One. Mas a confirmação oficial de que o jogo apenas corre a 720p na consola da Microsoft e 1080p nativos na PS4 poderá vir a alterar essa situação.

Apesar de já termos noticiado a situação por esta estar repetida por inúmeras fontes credíveis, apenas na passada noite foi confirmado oficialmente por parte da Infinity Ward, a empresa responsável pelo jogo, que Call of Duty Ghosts correria a 1080p na Ps4 e 720p na Xbox One.

A confirmação surge num tweet de Mark Rubin, produtor executivo da Infinity Ward.

Traduzindo:

Hey, estive em viagem nas ultimas semanas pelo que não tive oportunidade de actualizar, mas quero confirmar que na Xbox One estamos a 1080p re-escalados de 720p. E, estamos a 1080p nativos na PS4. Optimizamos ambas as consolas para tingir os 60 fps e o jogo está muito bom visualmente em ambas. Ainda em viagem, mas contente por ver grande recepção ao modo Extinção. Mal posso esperar pelo lançamento para a semana.

Esta confirmação surge a apenas 22 dias do seu lançamento para a Xbox One que está previsto para 22 de Novembro, e no Tweet nada é referido sobre qualquer possibilidade de alteração, seja sob a forma de patch ou algo do género (o lançamento referido é para a PS3/Xbox 360).

Há no entanto rumores de fontes não oficiais que referem que a Activision está a tentar atingir os 900p, mas dada a situação ser extremamente polémica, se essa situação fosse uma realidade este tweet referiria alguma coisa, o que não aconteceu. Dessa forma é melhor não ter muitas esperanças.



Posts Relacionados