Crackdown 3 – O poder da Cloud

Crackdown 3 teve direito recentemente a videos da campanha Single Player e Multi Player.

Em 2013 a Microsoft anunciou que a Cloud iria trazer para a Xbox One uma capacidade de processamento que suplantaria em 3 ou 4 vezes a capacidade da consola. Em 2014 a Microsoft mostra as primeiras imagens de Crackdown 3 que seria o primeiro jogo que usaria esse anunciado poder da Cloud.

Trailer de lançamento:

Desde essa altura nada mais foi revelado que utilizasse a Cloud da mesma forma, sendo que Crackdown 3 tem sido alvo de sucessivos adiamentos! Em finais de 2018, a Cloud, tal como anunciada pela Microsoft, algo capaz de aumentar a capacidade da consola em 3 ou 4 vezes, ainda não passou de uma ilusão, sem que algo minimamente próximo do anunciado tenha sido lançado.



Mas em 2019, data onde se torna possível o lançamento de uma nova geração de consolas, Crackdown deverá ser lançado. E nesse sentido a Microsoft mostrou recentemente dois vídeos, um da campanha de jogador único e um da campanha multi, a primeira processada localmente, e a segunda baseada no “poder da Cloud”!

Eis os videos:

Jogador único:

Multi jogador

Basicamente aquilo que quer parecer é que, pelo menos nestes dois vídeos, existe uma grande diferença entre o grafismo das duas versões, com o single a ter gráficos mais detalhados e luzes e texturas mais elaboradas!

A versão multi aposta no processamento de partículas, baseado na Cloud e apresenta realmente pormenores técnicos impressionantes. Veremos se realmente este jogo se vem a apresentar tudo aquilo que foi anunciado. Mas o certo é que, cumpra ou não, será apenas um jogo, pelo que no que toca ao prometido PODER DA CLOUD, a geração não cumpriu minimamente com o anunciado originalmente.



Posts Relacionados

newest oldest
Notify of
Edinho
Visitante
Edinho

Mario, boa noite!!
Você tem visto em algum fórum especializado, qual será o processador do PS5? Se realmente será os Ryzen a 7nm?