Crackdown Grade… Confirmado o downgrade da física de Crackdown 3

Tal como era esperado, a realidade das ligações mundiais foram decisivas e o que foi mostrado em ambiente controlado não se conseguiu passar para a prática. Desta forma Crackdown 3 teve downgrades notórios na física que implementa pela Cloud.

Aparentemente andamos em onda de downgrades, uma vez que este é o terceiro artigo em 3 dias sobre o assunto. Mas faz agora dois dias deixamos no ar a possibilidade de Crackdown 3 ter tido downgrades na sua física implementada pela Cloud, algo que na altura estava muito pouco claro dada a aparente contradição na informação e videos.

Tal não impediu que, mesmo assim, notássemos diversas diferenças face ao que existia e ao prometido. Mas até que ponto elas eram efectivamente assim era algo que não podíamos afirmar sem mais dados.

Agora esses dados chegam por intermédio do video que se segue, e que mostra, de forma clara, que Crackdown 3 efectivamente teve um dowgrade… e dos grandes!



A realidade é que sempre duvidamos que o prometido pudesse vir a ser cumprido. Em 2013, e numa promessa que abrangia muito mais do que mera física, tal era completamente utópico e um claro logro que desmistificamos completamente.

Mas desde 2013 a tecnologia evoluiu e a infra-estrutura mundial de internet melhorou, permitindo que a situação mudasse. Até que ponto era a dúvida que ficava!

O vídeo de cima mostra a realidade das coisas! A física pela Cloud é actualmente, com maior ou menor facilidade, dependendo da localização geográfica, possível. Mas bastante longe do que foi mostrado em ambiente controlado.

Infelizmente com isto a promessa do poder da Cloud desvanesceu-se! A Cloud revelou-se um auxiliar, capaz de coisas bastante interessantes, mas longe do realismo prometido. E apesar de tal, para chegar onde chegou, demorou quase 6 anos.

 



error: Conteúdo protegido