Crackdown Grade… Confirmado o downgrade da física de Crackdown 3

Tal como era esperado, a realidade das ligações mundiais foram decisivas e o que foi mostrado em ambiente controlado não se conseguiu passar para a prática. Desta forma Crackdown 3 teve downgrades notórios na física que implementa pela Cloud.

Aparentemente andamos em onda de downgrades, uma vez que este é o terceiro artigo em 3 dias sobre o assunto. Mas faz agora dois dias deixamos no ar a possibilidade de Crackdown 3 ter tido downgrades na sua física implementada pela Cloud, algo que na altura estava muito pouco claro dada a aparente contradição na informação e videos.

Tal não impediu que, mesmo assim, notássemos diversas diferenças face ao que existia e ao prometido. Mas até que ponto elas eram efectivamente assim era algo que não podíamos afirmar sem mais dados.

Agora esses dados chegam por intermédio do video que se segue, e que mostra, de forma clara, que Crackdown 3 efectivamente teve um dowgrade… e dos grandes!



A realidade é que sempre duvidamos que o prometido pudesse vir a ser cumprido. Em 2013, e numa promessa que abrangia muito mais do que mera física, tal era completamente utópico e um claro logro que desmistificamos completamente.

Mas desde 2013 a tecnologia evoluiu e a infra-estrutura mundial de internet melhorou, permitindo que a situação mudasse. Até que ponto era a dúvida que ficava!

O vídeo de cima mostra a realidade das coisas! A física pela Cloud é actualmente, com maior ou menor facilidade, dependendo da localização geográfica, possível. Mas bastante longe do que foi mostrado em ambiente controlado.

Infelizmente com isto a promessa do poder da Cloud desvanesceu-se! A Cloud revelou-se um auxiliar, capaz de coisas bastante interessantes, mas longe do realismo prometido. E apesar de tal, para chegar onde chegou, demorou quase 6 anos.

 



Posts Relacionados

newest oldest
Notify of
Edson Romagna
Visitante
Edson Romagna

Esse game é um lixo e resume bem o que foi a Microsoft nessa geração. Claramente é um game feito as pressas, onde colocaria todas as minhas fichas que a produção não deve ter passado de 1 ano e meio de desenvolvimento. É lamentável como Spencer permite games desses, algo que duvido que Peter Moore permitiria. Por mais que a turma ame Phil, claramente ele está transformando o console xbox em pó, e pior, matando os single players tbm. Querendo ou não, em 2013 para 2014 a Microsoft tinha Ryse son of Rome, Dead Rising, etc… E incrivelmente, está fechando a geração com games como State of decay 2, Sea of Theaves e… Essa aberração, chamada de crackdown 3. Depois, os fãs mais acérrimos do xbox querem criticar a escolha de Ryan na liderança do PlayStation por conta de algumas declarações infelizes e outras até hipócritas. Prefiro mil vezes um Ryan com essas declarações, mas fazendo o trabalho que faz por décadas e até msm o Layden e sua arrogância,do que os pseudo ” amigos do consumidor e comunicadores no Twitter Phil, Ibarra e Aaron, que são caras mais simpáticos, mas que são responsáveis por esse desleixo no console xbox. Tiraram a significância do conceito console, jogando os exclusivos no PC e agora vão acabar de vez com alguma partícula de significância do console, com o x cloud. Desculpe pelo desabafo, Mário, mas essas coisas me irritam por eu gostar do xbox e ver no que virou.

Fernando
Visitante
Fernando

Está chocado com a qualidade do game? Assisti de novo a apresentação do Scalebound na E3 2016 e compara com o Gears 4 no mesmo evento e provavelmente você vai se surpreender sobre como o jogo estava ruim mesmo depois de 3 anos de desenvolvimento.
Não sei se o jogo é um lixo pois ainda não joguei. Creio que não será nenhum System Seller e será muito massacrado principalmente por quem não vai jogar.
Eu penso que o problema não é o Crackdown ser o Crackdown mas sim a expectativa que as pessoas tem quanto à isso por causa do recente histórico de exclusivos do Playstation 4.
Aquela história da grama do vizinho ser mais verde contaminou o Xbox, 2 anos povoados apenas pelos tradicionais e ótimos Forza 7 e FH4, mas que não são jogos de massa.
De repente Crackdown pode ser um jogo nota 7, e não a merda nota 2 que dizem tanto, mas não importa o game foi contaminado por negatividade de quem acha que a Microsoft deve tirar um AAA da cartola que não seja Forza, Halo e Gears apenas para responder ao Playstation, como se os jogos que eles lançaram não tivessem ficada 5-6 anos em desenvolvimento.
Se a Microsot cancelasse igual fez com o Scalebound, iria aparecer um monte de justiceiros defendendo, mesmo que o jogo provavelmente não estivesse nem jogável igual o Scalebound, que ninguém ligava e de repente se tornou o eco da internet. Talvez o crackdown tenha sido mantido só para povoar o Game Pass.

Essa geração me decepcionou bastante sobre como na verdade os jogadores não querem jogar, querem apenas fazer listas de exclusivos anuais para debater na internet.
Massacraram o Xbox em 2017 quando o PS4 estava cheio de exclusividades temporárias como Hellblade e Nier. Agora que esses games estão no Xbox, eles não prestam mais por que são multiplataforma e não exclusivos.
Essa é a época de uma comunidade que não joga games, joga exclusivos, e muitos nem tem o que jogar, só assistir.
O que a maioria das pessoas da comunidade gamer estão fazendo nesse momento?
Estão jogando Apex Legends, um jogo 100% online que roda em 720p nos consoles padrão.
O que eles estavam fazendo antes?
Jogando Red Dead Redemption 2 e Resident Evil 2.

O que os pseudogamers da internet estão fazendo?
Reclamando de um jogo de Xbox que estará disponível no day one para o Game Pass do qual eles provavelmente nunca jogarão e nem jogariam mesmo se fosse um game com o orçamento de Halo.

Edson Romagna
Visitante
Edson Romagna

Sim, porem a vista de game que custa 60 dólares e que toma uma surra técnica de algo como Apex. Quanto ao Scalebound, ou eu enxergo mal ou não sei oq, mas ao meu ver nunca esteve abaixo de Crackdown 3 em nada. A Microsoft transforma o Xbox em pó, não faz um single de qualidade por anos, lança exclusivos que te obriguem a ficar online onde os mesmos custam 60 dólares e a culpa são dos jornalistas globais. Fernando, não caio nessa, Brother!

bruno
Visitante
bruno

Eu por meu lado, acho ate que o principal massacre vira dos primeiros que vao jogar – a critica. Ao resto basta comentar a grande ironia que e ver pessoas, as mesmas que se queixarem de pocas ou a dizerem que God of War sofreu downgrade, virem tentar mudar de assunto ou tentar dar uma de moralismo, argumentando ate mesmo que o jogo nao esta a ser avaliado pelo seu valor, quando outros, mais que justificadamente, ciritquem o mesmo como aqueles o estao a fazer agora.

A unica coisa que concordo contigo, contudo, e nisto…

A unica virtude disto tudo, na MS e finalmente ter cumprido uma promessa e nao ter cancelado mais um titulo da razia de cancelamentos dos anuncios de 2015.

E sim, podera ser um jogo divertido… como PUBG ou State of Decay tambem tem os seus encantos.

Mas nao deixa de ser ironico que, logo tu, que durante anos andaste a espalhar para quem te quisesse ouvir os anuncios mentirosos da Sony, e o grafico falso, os jogos meia boca, sme nunca teres tocados neles (e mais tretas que tais) vires agora criticar outros que fazem o mesmo.

Alias, tu nem perdes tempo, porque no mesmo comentario tornas outra vez a falar das listinhas de exlcusivos que ninguem joga… Como a Xbox ONE diga-se de passagem que tambem, por essa logica, deve ser a consolinha que ninguem joga.

Edson Romagna
Visitante
Edson Romagna

Exatamente, Bruno! Parece que a humilhação não tem fim para eles e sabe pq não tem fim? Pq fazem o famoso controle de dano, passam panos limpos ao invés de estarem reivindicando jogos com qualidade, mas não… Preferem Viver de esmola do game pass sabendo os males disso a longo prazo.

bruno
Visitante
bruno

Edson a grande humilhacao so ocorre quando alguem tenta justificar o injustificavel.

A humilhacao, se e que podemos falar humilacao porque quem possui Xbox nao tem nada que se sentir humilhado mas sim que criticar o que tem que ser criticado e eleogiar o que tem que ser elogiado estando a agir como consumidor, so acontece aqueles que sao incapazes de olhar para a Xbox ONE como um produto enumerando defeitos e qualidades.

Pensas que me sinto humilhado por Knack, ou por the Order, ou quando algum me diz que The Last Guardian e um jogo de galinha, de lagriminha no olho para jogadroes que nao sao jogadores a serio? Ou quando algum esperto decide criticar Horizon Zero Dawn e elogiar Halo so para provar um ponto a pensar que ninguem repara?

Minimamente. A PS4 e um produto, e todos os jogos que para eles saem sao produtos e nao e por algumas pessoas virem para aqui falarem o que quiserem que eles valerao menos do que o que valem e que eu vou deixar de desfrutar.

Agora o que se passa e que durante anos e quando esta gercao comecou certas pessoas andaram a tentar por todos os meios possiveis e imaginarios, com uma criatividade incrivel e admiravel, pintar a imagem de que a Xbox tinha o terreno todo preparado e que a estrategia da MS face a Sony vence sempre.

Ou e porque os exclusivos nao importam, ou e porque ha molho secreto no hardware, ou era a cloud, ou eram os servicos, ou porque Halo era a melhor coisa do mundo, a mais original e nanda se lhe compara.

Porque a humilhacao esta em defender tudo e mais alguma coisa, mesmo contrariando, sendo acusatorio quando convem e moralista quando convem, elogiando um produtor antes do jogo ser cancelado e criticando o mesmo depois do jogo ser cancelado.

Vir para aqui tentar passar a ideia que as pessoas andam com listinhas de exclusivos que ninguem joga, quando ha dados que confirmam vendas de novos titulos exclusivos em 7, 8 e 10 milhoes (valores altissimos para qualquer que seja o jogo), quando um exclusivo e o jogo de conducao mais jogado nas consolas da geracao, vir dizer que esses titulos nao representam nada.

Pior, quando se sabe que a empresa que defende cegamente, diminuiu a producao de consolas para metade no mesmo ano em que anuncia cancelamentos e faz publica a vontade de investir mais em servicos e menos em jogos.

Vir aqui tentar passar a ideia que nao passa tudo de opiniao vazia da internet sem significado real, quando os numeros provam que e real… isso e humilhacao.

Carlos Zidane
Visitante
Carlos Zidane

Concordo totalmente com você Bruno.
O problema é aceitar o que não está bem. Varrer a sujeira pra debaixo do tapete.

A César o que é de César, o Xbox na minha humilde opinião tem os dois melhores jogos de corridas, e isso pra mim é importante, um dos estilos que mais gosto e me ocupam centenas de horas. Se esse carinho se estende a outras áreas, está aí o Xbox que queremos.

Edson Romagna
Visitante
Edson Romagna

Sem dúvida!!!

Edson Romagna
Visitante
Edson Romagna

Sim! A humilhação que queria dizer era exatamente no defender o indefensável. Jogos ruins existem em todas plataformas, mas é claro como querem diminuir a qualidade dos games da plataforma a qual não é a sua predileta, onde ironicamente defende a de sua plataforma de escolha. Aqui no Brasil, estão com a desculpa de usarem a desculpa de gostar de um game ser gosto pessoal, para tentar apagar que por mais que haja gostos pessoais, há análises técnicas nos msm onde não há como comparar um game como Spiderman com Crackdown 3 por exemplo no quesito técnico. A qualidade é algo não é subjetiva, mas estão transformando aqui em subjetividade para defenderem essas aberrações como Crackdown 3. Eu como fã do Xbox tbm, sinto-me nem tanto.ofendido com este game caso fosse apenas um game mal conseguido, e sim, sinto-me ofendido pelas falsas promessas que estavam nesse game. Esse game não é somente mal feito, ele é uma falácia, mais uma mentira para o consumidor, uma humilhação! Porém como bem falou, essa turma é a msm que hipocritamente quis ver defeito em GOW, em spiderman, etc…

bruno
Visitante
bruno

Concordo plenamente. Alias, essa desculpa de o jogo ser gosto pessoal e ironica quando nao tinham e nao tem pudores em criticar jogos como Killzone ou Infamous de serem meia-boca. Se e gosto pessoal, se defendem tanto o direito individual de apreciar jogos porque criticar jogos filminho interactivo reduzindo-o a uma experiencia nao merecedora do titulo jogo? Ou jogos single player que criticam de se jogar uma vez e enconstar (maior disparate pegado). E uma hipocrisia obvia, rasca e isso sim e humilhacao.

Esta claro que uma coisa e gosto, outra coisa e saber apreciar um trabalho bem feito.

Fortnite tem muito mais sucesso que Shadow of the Collossus, mas isso nao significa que eu nao possa elogiar Shadow of the Collossus como uma excelente peca de software que e devido a direccao de arte, ambientacao, programacao de camara e jogabilidade original (na minha opiniao pessoal muitos titulos em mundo aberto beneficiariam de terem as mesmas mecanicas que Shadow of the Collossus e o mesmo desenho em mundo aberto). Isto so a titulo de exemplo.

Ha qualidade e isso ve-se e nao e subjectiva quando olhamos para o estado de polimento de um titulo, o nivel grafico, a jogabilidade (bugs, bem pensada, bem doseada) etc.

Edson Romagna
Visitante
Edson Romagna

Exato!

Livio
Visitante
Livio

@Bruno ou quando o jogo não vai bem uma das desculpas é que é um jogo de nicho.

Livio
Visitante
Livio

@bruno. As avaliações já começaram a sair, nem vou dizer como está, mas levar 70 ou menos de locais com nome Xbox e do próprio Windows Central indica que a galera não tá feliz com o jogo.

Edson Romagna
Visitante
Edson Romagna

Sim! Aquilo está um festival de horror!

bruno
Visitante
bruno

O jogo esta com 63 no metacritic e 65 no open critic no momento em que escrevo. Havia uma conversa no reset era sobre as primeiras avalicoes e os fas esperavam algo acima entre 70-80. Isto vai abaixo ate das suas espectativas.

O consenso e o mesmo nas grandes review EG, Gamespot, Guardian, Destructoid, IGN: divertido a um nivel basico (da mesma forma que angry birds pode ser considerado divertido) mas um jogo completamente vazio. Quem o ignorar por completo, nao perde nada (palavras da critica nao minha). O pior, nem o multijogador (o principal ponto de venda) se safa com algo de positivo. Basicamente: jogo antiquado, repetitivo, sem conteudo.

Um site encontrou ate a palavra certa, que o nosso caro Jose Galvao usou durante anos para descrever o catalogo da Xbox: gaming fast food. E tipico never ending game, cujo o objectivo e ter as pessoas a cumprirem objectivos atras de objectivos, sem nexo ate ao fim. Pessoalmente, e que eu chamo de jogo preguicoso: collect a ton, sem nada de mais. Shell of a game.

O curioso e que Crackdown 3 e a imagem do que o fanboy Xbox andou durante mais de 4 anos aqui a defender: so o multiplayer, o battleroyale e que importa, historinha com lagriminha do olho nao e para jogadores a serio. Bem meus senhores, e isto que recebem por apoiarem essa cartilha. Bom proveito.

Depois os outros e que sao iludidos.

Brunoab
Visitante
Brunoab

Qualquer um joga jogos da MS, eles estão de graça (1 dolar, 1 real) no gamepass.

o problema é eles valerem apenas 1 real durante um mês… nem lançando update e pagando jogadores do Twitch para levantar o jogo, essa merda vai fazer sucesso.

E pq todo o caixista é vitimista?

quando a MS lançou Halo, Gears e Forza viviam na internet falando da “maior line up” e eu não vi nenhum sonysta dizendo “The order é bom também, e quem nunca jogou e a midia caixista que fala mal dele” ?

vi a analise do Angry Joe e acreditei nela, e quando joguei conferi que ele estava certo… não fiquei dizendo que “analise não vale, nada vale a não ser a minha opinião” na internet.

acho curioso d+, vi a analise do Angry Joe do The order e sabia que ele estava dizendo a verdade, agora caixista não acredita na analise do Angry Joe sobre Halo 5 “5h de campanha”

José Galvão
Membro

@ Fernando

Eu não estou chocado de forma alguma, sempre disse que este jogo seria um flop, e assim foi, é mais um jogo de serviços para tótós que gostam de pagar por skins e vantagem competitiva e para sacar umas subscrições Gold.

Se esta geração te desilude é porque és uma pessoa tóxica que acha que a sua opinião é a verdade universal, deixas o ego toldar-te o juízo e acabas por cair no ridículo com tanta previsão e disparate, inventas cenários com previsões baseadas em fanatismo, depois quando a realidade vem ao de cima, és apanhado pelos mais atentos que se lembram de tudo o que tens dito ao longo dos anos, confrontado com os factos e privado de um pingo de humildade, insistes numa visão distorcida dos factos e/ou em pura mentira, depois andas por ai ajoelhado nos comentários a apanhar os cacos da tua própria trapalhada, porque não só és ********* como *********.

A vantagem de dizer a verdade, é que não é preciso lembrar do que se disse.

Nota: Comentário editado pela moderação. Independentemente de qualquer razão que possa assistir ao que é dito, o conteúdo possuia adjectivação insultuosa que foi censurada, e que violava as regras da página. O leitor deve-se conter no uso directo de adjectivos insultuosos sob pena de poder perder os direitos de postagem livre ou até os direitos de comentar na página.
Há muitas formas de se dizer as coisas e não se torna necessário o uso de adjectivos directos. Repeitar e fazer-se respeitar faz partes das boas regras de etiqueta que se pretendem para a página, existindo mil e uma formas de se dizerem as coisas. Se a frase acabasse após a palavra trapalhada, convenhamos que não perderia o significado sem a necessidade do que veio depois.
Vamos fazer um esforço por remover esse tipo de coisas do site. Obrigado.

Ewertom
Visitante
Ewertom

Como “membro”e não visitante o exemplo de um bom dialogo ou uma discussão deveria vir desta “parte”e o que se viu nos parágrafos finais foi o mais descabido e ultrajante que se poderia existir em uma conversa.
Discutir algo onde os ideais são diferentes na educação sempre foi e será saudável,mas dizer em publico e chamar alguém de dissimulado e mentiroso é algo que se rejeitar,assim como vomitamos algo que nos faz mal.

Edson Romagna
Visitante
Edson Romagna

Onde está a mentira nisso, Ewerton? Foi sim mentiroso! Não sei se estava desde de 2014 por aqui, mas lá ele cansou de dizer coisas que no final, foi usada contra ele msm. Foi hipócrita em apontar defeitos nos exclusivos do PlayStation, mas quando foi nos medianos exclusivos do xbox como Crackdown 3, quis usar controle de dano. Cansou de usar números, onde Mário contra argumentava com números, fatos, mas msm assim, voltava a desmerecer os fatos colocado pelo Mário para usar e abusar de desinformação. O xbox se tornou em um câncer, muito graças a atitude como a sua, que ao invés de reivindicar coisas melhores aos que decidem pela marca ou boicotá-la, fica aqui defendendo Fernando como se o msm fosse o Papa, sendo que ninguém ofendeu a pessoa dele aqui. No tempo que está aqui como advogado, poderia estar no Twitter do Spencer, criticando esse abominação chamada Crackdown 3.

Vitor Calado
Visitante
Vitor Calado

AHahaha vc foi eleito o PIOR fã da xbox de todos os tempos, ahahah nunca vi um fã dizer tanto mal da sua própria consola e jogos preferidos … imagina se vc não fosse fã, o que iria dizer…lol

José Galvão
Membro

A tua mentalidade é tipo a do adepto fanático de futebol que não consegue ver defeitos no seu clube, logo adopta uma posição de extremos, quando alguém não é capaz de ir além de uma lealdade tóxica em relação a uma marca ou um clube, é sinal de lavagem cerebral, a pessoa está tão enraizada no ”clubite” que não consegue ir além do pensamento lógico que por sua vez leva a uma crítica justa, é um sinal de inteligência.

Livio
Visitante
Livio

Ahh Ewerton…. se o PCManias mantivesse o histórico de comentários desde 2013 iria ver o quanto de 180○ ele deu nas declarações. Exaltava vendas mas quando estas se mostravam a situação do Xbox One logo vinha com o mesmo papo mil grau, “vendas não importam”. Falava dos sonhadores sonystas, os quais em 2016/2017, segundo ele, já clamavam por um PS5, mas quem especulava especificações da próxima geração Xbox e comemorou quando Phil Spencer anunciou na E3 que ja estavam trabalhando no próximo hardware menos de 6 meses após o lançamento da X?

Será que nunca percebeu que toda vez que está perto de um lançamento exclusivo PS ele critica apontando downgrade aqui e acolá mas no lançamento dos exclusivos Xbox ele fica calado?

Ele é um cara que entende de tecnologia, mas que deturpa a realidade para simplesmente deixar o Xbox no pedestal.

Fora a clássica ação de caçar uma renderização em baixa resolução na Savana em Uncharted 4!

Mas espero que ele esteja feliz com o Crackdown 3 rodando no Xbox One X que ele comprou, usurfruindo da resolução dinâmica(alterações na horizontal, logo não nativo) e com fps não fixos.

Carlos Zidane
Visitante
Carlos Zidane

LoL apesar da ironia do comentário acho que por mais fanboy que se possa ser, não deve haver praticamente ninguém feliz com Crackdown… e não por downgrade, mas porquê o jogo parece chato e vazio pelo que analisei (e como a jornalista da IGN Brasil disse “ele é feio, é estranho”) (!) estando muito, muito longe do que se espera numa altura dessa.
*E dá-lhe malhar o Judas (no caso o jogo, não o colega)

José Galvão
Membro

@ Ewerton

Falta de educação?
Falta de educação é menosprezar o intelecto alheio, é fazer os outros passar por parvos.

Quanto a ti não sei se sabes a definição de hipócrita e de mentiroso, de certa forma ligadas, mas um hipócrita é alguém que defende algo como sendo verdade, quando na realidade sabe que não é verdade, é na realidade um mentiroso.

Se tu andas a mentir e a manipular factos, então mereces que tem chamem de mentiroso, é assim que funciona o universo, agora acho uma autêntica comédia que perante FACTOS que apontam para alguém que tem vindo a adoptar um determinado comportamento sistematicamente ao longos dos anos e seja catalogado correctamente de mentiroso devido à sua desonestidade intelectual, tu ME acuses de uma falta de respeito tão atroz que deve ser regurgitada, o que revela uma falta de tacto com a realidade, defender um ”artista” de falsa ideologia é revelador de que não és capaz de um pensamento independente.

Em relação ao meu comentário ter sido editado, são as regras da página, mas acredito que apenas o foi porque uma flor de estufa se sentiu ofendido, logo a censura, não concordo pois não fui de forma alguma ofensivo, o tipo em questão toda a gente sabe que mente, e que eu saiba, chamar alguém que mente de mentiroso não é uma ofensa.

bruno
Visitante
bruno

Perdes o teu tempo.

Ha duas coisas em que eu nao acredito neste mundo:

1- Que a corrupcao acabe de vez;

2- Que o Ewertom defenda o Fernando, por pura inocencia, por realmente acreditar que o pobre esta a ser atacado injustamente.

Ja houve exemplos, anteriores, bem piores, de comportamento flagrante e discurso provocatorio do Fernando que levaram uma resposta bem medida, que o Ewertom “nao percebeu”. Vindo depois atacar quem deu a respota.

O Ewertom e o nosso moralista de servico. Que so da moral a quem nao e Xbox. Convenientemente, claro. Tambem deves ter reparado recentemente que ganhou uma certa necessidade de repetir, quando se falam dos exclusivos Sony, que Horizon ZD para ele foi chato e que Halo foi EPICO. Alias, foi na mesma conversa e que ele sentiu uma necessidade especial de te interrogar sobre o porque de Halo para ti, se ter tornado pior que o quer era antes.

Eu ainda me recordo da altura em que lhe pediram o PSN ID (o By Mission se nao estou em erro) e aqui o caro Ewertom (que refere sempre possuir todas as plataformas e nao ter preferencias sobre as outras) deu a respota que nao tem PSN ID porque nao joga multijogador. Esta para mim disse tudo.

POr isso, caro Ewertom “blz, vai passear com os filhos, beijar a esposa, vistar a avo”.

Carlos Zidane
Visitante
Carlos Zidane

Concordo totalmente com você e também sou fã do Xbox acreditem ou não.
Mas sempre vem um e diz que “a MS está deixando a Sony em maus bocados! Dificilmente ela levará mais alguma geração pois a MS tem visão de futuro e está a preparar terreno pra uma revolução verde”.
Bom, a Sony já venceu todas contra a MS, mais uma não me parece nenhuma utopia.
E se for pra dominar o mercado com coisas como crackdown, então, sejam felizes, vou pegar meu dinheiro e invés de gastar com isso vou viajar o mundo e ter talvez uma vida até melhor, fiquem com seus prédios de papelão e sua guerra de consoles.

Carlos Zidane
Visitante
Carlos Zidane

Por tudo que vi desse jogo e dessa geração Xbox, dessa administração, dessa idéia de negócios, é que repito o que já disse antes, não confio nem um pouco na Microsoft.
Imagine se no futuro o que eles tem em mente são um monte de jogos sem alma e sem nada como esse Crackdown, eles podem lançar jogos horríveis que são piores que jogos antigos ou a nivel mobile, ganhar rios de dinheiro e a indústria inveredar por um caminho sem qualidade alguma.

Pior parte é ver algumas pessoas de intenções duvidosas defendendo (perdoem) lixos como esse aí, influenciando os “geração snowflake” e o medo é que se espalhe como uma doença, pois se der dinheiro…
Enquanto que as obras de arte podem acabar sofrendo cortes de gastos sei lá. Ou a MS deixando de usar seu potencial em algo decente pra se tornar somente uma máquina caça níquel.
Inscrição pra tudo, comprar skins estúpidas pra ficar dando tiro o dia inteiro por anos.
Credo. Viver só disso?!
Se não houver realmente um esforço genuíno no Xbox ele vai se tornar um câncer junto a EA da vida, junto a esse mobile, junto a essa Cloud/streaming e promessas nunca cumpridas e controles de dano sem fim.
Pode acabar como a indústria fonográfica que hoje é abaixo do lixo. Comparado aos 50’s, 60’s, 70’s, 80’s e até 90’s, isso aí hoje é uma sombra pálida distante do que um dia teve valor e status de inigualável, imortal. Se tornou tudo vazio e descartável.

A esperança é que a maioria parece estar alinhado ao conceito da Sony e Nintendo que realmente tem variedade pra todos os gostos, mesmo a Nintendo com aquele negócio estranho me parece mais saudável, bem mais.
E a MS com sua trama vem colhendo fracasso após fracasso, espero que isso ensine alguma coisa a ela, porquê tá feia a coisa, muito feia.

É uma opinião e não tem intuito de atacar nada nem ninguém.
Só me parece uma pequena subversão tentando ser implantada em nome da ganância sem fim.
Quem discorda fique a vontade, a ameaça aqui não são opiniões (embora alimentar a cobra que irá te picar não seja uma idéia formidável), mas os padrões que vão se delineando nessa indústria é que preocupam… e eles vem de cima.
Se pelo menos isso ficar só no Xbox, menos mal.

Edson Romagna
Visitante
Edson Romagna

Exatamente,Carlos!

Fernando Molina
Visitante
Fernando Molina

Inacreditável como a Microsoft conseguiu jogar no lixo tudo que ela conquistou com o 360, vai ter que recomeçar tudo na próxima geração, espero sinceramente que ela tenha aprendido alguma coisa nessa geração

Brunoab
Visitante
Brunoab

E vc nunca vai ver um consumidor do Xbox cobrando a MS sobre isso.

a poça do Spiderman foi um carnaval dos fanboys do xbox, mas no cracudão 3 (crackhead 3) “gráfico não importa, importa a diversão e apenas a MINHA OPINIÃO”

Fernando Molina
Visitante
Fernando Molina

Vamos fazer um favor pra nós mesmo e esquecer essa bomba aí, dos que lançam amanhã to muito interessado no Metro Exodus, parece que será muito bom