Criadores de God of War comparam a jogabilidade do jogo com FIFA

Não no sentido que tenhamos a possibilidade de jogar futebol, mas na forma como com o mesmo jogo, todas as partidas são forçosamente diferentes.

A Sony Santa Mónica, responsáveis pelo Franchising e neste caso pelo reboot do Franchising God of War, Veio falar sobre o sistema de combate do jogo.

Como destaque temos agora a ausência dos Quick-Time Events que marcaram até hoje todas as versões deste jogo, sendo que agora a jogabilidade é mesmo comparada com aquilo que temos num jogo como FIFA.

Basicamente o que se torna relevante reter é que a equipa refere que o jogo é o mesmo de todas as vezes que se joga. Tal como o Fifa. No entanto o gameplay não é determinista! E desta forma, tal como em Fifa, apesar de o jogo ser sempre o mesmo, cada partida será diferente da anterior, não havendo duas iguais.

Apesar de a presença do Filho de Kratos trazer uma liberdade e um storytelling mais rico, a equipa tinha já decidido que com ou sem ele se iria afastar dos quick time events. Mesmo reconhecendo-se alguma nostalgia dos mesmos por estes estarem associados ao passado do jogo.



O jogo move-se igualmente para outros campos, esquecendo as monstruosidades da mitologia grega para abraçar as criaturas da mitologia Nordica. Este será o jogo “mais brutal” da série, e tirará total partido das capacidades da PS4.



Posts Relacionados

  Subscribe  
newest oldest
Notify of
nETTo
Visitante
nETTo

Estou no aguardo deste título, parece que essa nova roupagem vai fazer um bem imenso a série pois as mecanicas anteriores já estavam batidas. Além disso é imensa a curiosidade de como Cory vai tratar a mitologia Nordica nna série, espero que a transição em termos de enredo seja convincente e que o deus da guerra Kratos tenha sua derenção.

By-mission
Visitante
By-mission

–OFF TOPIC–

Eu sei que não tem nada a ver com a notícia, e depois se o Mário quiser ir pode apagar sem problemas..
Faz algum tempo estava falando das promoções da Xbox One normal e um users mostrou interesse em comprá-la (meu irmão trabalha no Wallmart e está mais por dentro dos preços) Bom enfim é que foi anunciado hoje que a versão Xbox One Slim chegou oficialmente então se meus conterrâneos desejarem a comprá-la e com preços muito convidativos chegou a hora.. Hoje vi nas americanas por mil Temers e ainda vem com um jogo. Vlws flws

https://theenemy.com.br/game-xp/por-r-2199-xbox-one-s-chega-ao-brasil-hoje-22

Livio
Visitante
Livio

Que legal! Entretanto tem uma coisa que eu iria comentar uns 2 dias atrás, ainda tem loja de grande porte no Brasil que está vendendo a versão base por 1999,00 temers com um jogo. Por esse preço vai ser difícil esgotar o modelo fat.

Carlos Zidane
Visitante
Carlos Zidane

Se tivesse elementos de Dark Souls também não seria mal, como milhares de itens pra upar e bosses que fazem o player morrer de raiva kkk
Pelo que vi na E3, se a jogabilidade for daquele jeito mesmo, pra mim tá ótimo.
Sem contar que eu jogo FIFA a uma década e ainda não cansei, então… Hehehe

Netto
Visitante
Netto

Vrd, p gameplay tá muito bom pelo que foi mostrado na E3