Cross Play – Os resultados do nosso inquérito

Tal como na maior parte dos inquéritos realizados em vários locais, o Cross Play não interessa a mais de metade dos inquiridos.

Perante a polémica do Cross Play, realizamos aqui o nosso inquérito na PCManias, e os resultados não fugiram daquilo que se encontra em outros inquéritos do género que encontramos na internet.

De forma clara e directa, 51% respondeu que tendo uma PS4 não está interessado minimamente no Cross Play. Acrescentemos a isso mais 6% de pessoas que alegam ter outros sistemas e que não estão igualmente interessadas no Cross Play, e temos um global de 58% dos votantes que demonstraram que a característica é para eles irrelevante, estado satisfeitos com o que actualmente possuem.

Já do lado de possuidores PS4 que referem estar interessados no Cross Play, tivemos um total de 27% dos votos, sendo que a isto acrescentemos mais 16% de votos de pessoas com outros sistemas que estão interessados em jogar com a PS4, o que totaliza um total de 43% dos inquiridos interessados no Cross Play.

Onde o questionário falhou, foi em saber algo mais. Porque apesar de 43% das pessoas estarem interessadas no Cross Play, isso não quer dizer que tal seja relevante para elas. Tendo sido uma das pessoas que votou aqui, posso referir que efectivamente acho a característica interessante, e que gostava de a ver implementada, mas que não será pela sua existência, ou falta dela, que alguma vez decidirei uma compra.





Posts Relacionados

newest oldest
Notify of
Carlos Zidane
Visitante
Carlos Zidane

Por mim o ideal seria que tivesse e quem quisesse usar teria a possibilidade, mas a mim, isso não significa absolutamente nada.
Entendo o lado da Sony e é muita cara de pau querer exigir isso dela nesse momento, quando antes ela quis e não aceitaram.