Ago 062012
 

Unreal Engine e Cry Engine são competidores para a proxima geração de videojogos. E os resultados que podemos encontrar neste último são impressionantes, e semelhantes a CGI.

Com o evoluir da potência disponível nos nossos computadores, cada vez mais os gráficos se tornam realistas e aproximados do CGI.

A actual geração de consolas, por exemplo, apesar de já possuir vários anos de idade, está agora no final do seu ciclo de vida a demonstrar as reais e totais capacidades do seu hardware, provando assim que nos PC’s o hardware é rapidamente ultrapassado, mas sem ter sido devidamente explorado.

Exemplos são muitos, como Max Paine 3, Battlefield 3, e muitos outros que demonstram aquilo que o hardware com seis anos é capaz de fazer, isto apesar de quando o mesmo era uma realidade nos PC’s nunca pudemos ver resultados semelhantes no mesmo.

Por esse motivo não será de estranhar que o hardware que temos agora nos PC’s seja capaz de resultados muito superiores do que aquilo que conseguimos visualizar agora, e somente no final de vida da próxima geração de consolas poderemos ter a real noção daquilo que ele efectivamente valia.

Seja como for há sempre pioneiros neste campo, como o artista 3D, Mark Ranson, que nos traz alguns exemplos do que o actual Cry Engine 3 pode fazer. E se muitos o acham inferior a Cry Engine 2 só pelo facto de Crysis 2 não ser tão surpreendente como Crysis foi, desenganem-se. O motor foi melhorado.

Eis então os exemplos que temos para vos mostrar daquilo que Cry Engine 3 pode efectivamente fazer. (para as imagens na sua resolução total e sem compressão, carreguem sobre as mesmas)

Via: DSOGaming.com

Publicidade

Sorry, the comment form is closed at this time.