Cuphead vendeu mais de 1 milhão de cópias.

Sim, o jogo exclusivo Xbox e PC, Cuphead vendeu mais de 1 milhão de cópias. Um sucesso que era no entanto esperado desde que o jogo foi apresentado.

Desde que vi Cuphead pela primeira vez que percebi que o jogo seria um sucesso. A qualidade do grafismo e da animação eram pura e simplesmente deslumbrantes, fazendo lembrar os desenhos animados clássicos dos anos 30.

O nível de dificuldade do jogo é elevado… bastante elevado! Mas no entanto a jogabilidade é divertida e viciante, o que cria um tipo e equilíbrio frustrante e ao mesmo tempo desafiante. É uma formula de sucesso!

A prova-lo estão as vendas. O Estúdio MDHR deu a conhecer que o jogo já conseguiu atingir um valor de vendas digno de registo. Mais de 1 milhão de cópias!

Acrescentou ainda a seguinte declaração conjunta de Chad and Jared Moldenhauer:
O cuphead está no mercado à apenas duas semanas e nunca sonhamos com a recepção que recebemos dos fans! Hoje queremos tirar um momento e agradecer a todos vocês pelo suporte e estamos excitados que Cuphead se tenha tornado Platina com mais de 1 milhão de unidades vendida.

De notar que a plataforma não foi especificada, o que quer dizer que, pela lógica, certamente se referem ao somatório de cópias entre a Xbox e o PC! O Steam, de acordo com o Steam Spy, registou mais de 575 mil compradores no PC.



 



Posts Relacionados