Dead Rising 4 só é exclusivo Xbox por um ano

DeadRising4

Sendo a exclusividade para o Windows e XBox, isso quer dizer que a Playstation e a NX poderão igualmente ver o jogo um ano após o lançamento.

Dead Rising 4 não vé um exclusivo permanente da Xbox One e Windows 10. A Microsoft deu a conhecer em entrevista com a GameSpot que o jogo apenas possui uma exclusividade temporária com o periodo de um ano. Algo em tudo semelhante a Rise of The Tomb Raider. Mas a partir daí o jogo pode ser disponibilizado em outras plataformas. E isso inclui a Playstation, a NX e mesmo o PC via Steam.

No periodo de exclusividade o jogo só pode ser adquirido para a Xbox ou PC na loja oficial da Microsoft, e dada a data de lançamento de 6 de Dezembro de 2016, o mesmo durará até 6 de Dezembro de 2017.

 

Publicidade

Posts Relacionados

Readers Comments (10)

  1. Adoro esse jogo!!
    Provavelmente depois de um ano, quem comprar já vai ter o jogo com todas as dlc inclusa!!
    Uma das franquias que mais gosto!!

    Mario acha possível esse rumor de PS4 Neo com duas versões?
    E sera que a tal de DFC vai fazer uma pesquisa que a Neo matou a PS4, e Neo 2 matou a Neo 1?
    http://www.gamevicio.com/i/noticias/232/232524-rumor-sony-estaria-trabalhando-em-2-versoes-ps4-neo/index.html

    • Duas situações, o Neo ainda não foi mostrado oficialmente (somente comentado) e esse link que vc postou trata-se de um rumor sem confirmação também, para que o Orgão lá chegar a conclusão que vc colocou, é só a Sony vir na Gamescom e mostrar o Neo e também o Neo 2 e pronto, Rip PS4 e Neo, dai seria muito semelhante ao que a Microsoft fez na E3 vc não acha?

      • Só acho que 99% das coisas que você fala do que a Microsoft quer fazer também é rumor, tudo suposições disso e daquilo, quando PS4 é Rumor, da Microsoft vocês sabem tudo kkkk

      • De jeito nenhum. O Xbox One S não é nada mais do que a versão Slim do Xbox One. Mostrar um Neo e um Neo 2 seria uma situação totalmente diferente.
        Voce está comparando duas coisas que não tem nada a ver. O Neo é 2,3x mais poderoso que o PS4 e o suposto Neo 2 seria ainda mais poderoso, enquanto o Xbox One S é apenas o Xbox One em versão menor e HDMI 2.0.

    • 1- O gamevício é criticado por todos por colocar notícias falsas;

      2- Parei de ler quando chegou na parte da Sony criar um 2° modelo com 5.5T e fonte externa, porque se ela não quer ficar atrás da concorrente com essas informações ela não vai conseguir o seu objetivo. Fontes externas em consoles Sony só ocorreram em modelos Slim do PS1 e alguns modelos slim do PS2(série SCPH 7xxxx).

      • A questão é performance. Não consegues uma potência tão alta com uma pequena fonte. E neste caso o problema nem é o de meter a fonte numa caixa, é certamente o manter o formato da PS4.
        Eventualmente, se a caixa for diferente a fonte pode ser interna.

      • A fonte do rumor vem do Neogaf e dizem ter credibilidade.
        Analisando friamente, é totalmente possível chegar aos números de performance, basta ter um clock muito alto de GPU, mas ao mesmo tempo que é possível, é muito improvável que o rumor esteja certo. O primeiro motivo é que o rumor fala sobre substituir a CPU Jaguar por Zen. Isso é até possível de ser feito, mas até onde a Sony disse, a compatibilidade com o PS4 deve ser total, funcionando para os futuros jogos que teriam um modo Neo, mas também para todos os jogos já lançados. Nessa situação, seria muito difícil de conseguirem isso sem que ouvesse uma solução de software como emulação ou uma virtualização semelhante ao que a Microsoft faz com o 360 no One. Porém, eu não vejo a Sony ter a mesma capacidade de software que a Microsoft para entregar isso. Hoje a Microsoft é uma das 3 maiores empresas do mercado no ramo de virtualização, junto a VMware e Citrix. Eles virtualizam Hardware dentro do Azure e eles virtualizaram o 360 dentro do Xbox One. Eu realmente não vejo a Sony sequer desenvolver algo parecido. Então, todos os jogos já lançados ou a grande maioria provavelmente necessitariam de um patch…
        Outra questão, descartada a troca de CPU, o que será que um Jaguar faria com uma GPU de 5,5Tflops?
        O Hardware ainda continuaria abaixo do Scorpio em performance por causa do desequilíbrio. É a mesma coisa que juntar uma GTX-980 e um Core i5. Ela até dá um resultado satisfatório, mas o i7 sempre leva vantagem.
        De qualquer forma, um overclock de GPU, seria melhor para eles do que deixar lancar com quase 2 tflops de diferença. A maior parte do público hoje em dia prefere jogar games como Call of Duty, Battlefield, Fifa, Overwatch, Titanfall… etc, olhando para exclusivos como um bônus e não o contrario. Para esse tipo de consumidor, uma diferença de performance desse tamanho seria crucial na escolha. Então números podem ajudar a Sony.

        • Segundo o rumor a Sony aplica uma patente sua que faz com que a programação base seja independente da arquitectura e só depois é que a mesma se aplica ao hardware específico.
          Por muito bom que isso seja não consigo olhar para tal sem ver uma perda nas chamadas optimizações específicas do hardware. Mas o certo é que desconheço o teor da patente.
          Estamos off topic. Dentro de meia hora teremos uma notícia sobre este assunto pelo que a conversa deve passar para lá.

        • Bem não sei se segue a mesma linha, mas a Sony virtualizou o PS2 no PS3 via software a partir do 2° modelo do PS3 fat.

          • Eles fizeram, mas o PS3 era tipo umas 30 vezes mais potente que o PS2. O salto da geração PS2 e Xbox para PS3 e 360 foi enorme.
            A Sony também disse que era impossível emular a geração passada na arquitetura X86, e essa declaração não é algo do que reclamar, por que é realmente muito difícil mesmo, porém a Microsoft conseguiu desenvolver sua própria solução para resolver isso mas a maioria das pessoas não tem a noção de como isso é um feito espetacular do ponto de vista tecnológico.
            Mas essa não é a discussão, a Microsoft é uma empresa de Software e desde 2008 eles expandiram seus negócios para coisas muito além do Windows e do Office e Xbox, como entrar no território de Amazon e VMware com serviços de Cloud e Virtualização, enquanto a Sony se concentrou em cada vez mais ser a fabricante do Playstation.
            No campo do Software, a capacidade das duas empresas é bem diferente.

Os comentarios estao fechados.