Delta Airlines fornece windows phone 8 às suas 19 mil hospedeiras.

Se as pessoas não compram o Windows Phone, nada como negociar com empresas preços atractivos e fazê-las adoptar o telefone. E assim fizeram a Microsoft/Nokia com a Delta de forma a que as suas 19 mil hospedeiras usassem um telefone com esse OS.

ParcelamentoDelta

De acordo com aquilo que a empresa denomina de “um esforço pela inovação tecnológica”, a Delta Air Lines equipou as suas 19 mil hospedeiras com telefones com o Windows Phone 8. Estes telefones serão igualmente usados para publicitar e serem vendidos a bordo, naquilo que a empresa denomina de um esforço para melhorar e experiência do cliente investindo em tecnologia.

Assim, a Delta refere que o equipar as hospedeiras com o telefone é apenas uma forma de estas poderem posteriormente ir ao encontro das necessidades do cliente em cada voo e um investimento em tecnologia que melhorará a experiência do consumidor.

O telefone em questão é o Nokia Lumia 820, e com ele as hospedeiras podem oferecer serviços de cartão de crédito em tempo real, para compras a bordo, e enviar recibos para os mails dos clientes.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Esta é uma situação desenvolvida em conjunto pela Microsoft, Avanade, e AT&T baseada nas necessidades referidas pelas hospedeiras, e o acordo prevê a expansão da oferta para novos aparelhos Nokia nos próximos 3 anos.

Publicidade

Posts Relacionados