Designer mostra fabuloso conceito que mistura relógio clássico e smartwatch.

O relógio que se segue é um trabalho do designer francês Gábor Balogh e mistura os conceitos de um relógio clássico com um smartwatch, da melhor maneira possível.

O grande problema da maior parte dos smartwatchs é que na ânsia de integração de tecnologia, o belo design clássico de um relógio é esquecido completamente. E o que vemos são smartwatchs quadrados e a fazer lembrar a época dos relógios de quartzo.

Mas eis que um designer freelance francês, de nome Gábor Balogh criou um conceito extremamente interessante que mistura o design tradicional de um relógio com um interface digital. E o resultado é pura e simplesmente belo.

Mas o mais interessante do relógio é a manutenção dos tradicionais botões e que, apesar de o relógio ser digital, funcionariam da forma tradicional. E desta forma o ecrã touch pode ser dispensado, seja definitivamente, ou apenas por opção.

Infelizmente este é apenas um conceito que não deverá vir a ser realidade, mas dada a beleza do relógio fiquei fascinado com o mesmo, e diga-se mesmo: Este… eu comprava!

conceito_smartwatch-1 conceito_smartwatch-2 conceito_smartwatch-3 conceito_smartwatch-4 conceito_smartwatch-5

Publicidade

Posts Relacionados