Jun 162012
 

Uma das intenções da Blizzard com Diablo III sempre foi a criação de uma casa de leilões com dinheiro real, mas problemas diversos adiaram o início dessa situação por bastante tempo.

Mas eis que finalmente a prometida Auction House estreou-se nos Estados Unidos, sendo prometida igual acção para a Europa para a próxima sexta-feira. Aqui o jogador poderá comprar e vender itens do jogo, mas não com o dinheiro usado no joga, mas com crédito real, dinheiro vivo que poderá depois ser usado para a aquisição de serviços e produtos da Blizzard.

E os jogadores mais dedicados, aqueles que passam horas no jogo e conseguem encontrar itens raríssimos de grande valor, podem usufruir desse esforço para seu benefício com a venda desses itens que lhes permitirá adquirir novos produtos da Blizzard.

Mas o que é curioso ver-se é que mal a auction house entrou em funcionamento, imediatamente vários itens foram colocados à venda por 250 dólares. Mas mais curioso ainda é que os mesmos venderam.

Tratam-se contudo de valores absurdos e os valores máximos que a Blizzard autoriza. Mas enfim, há que goste de “torrar” dinheiro em itens que por muito interessantes que sejam possuem um interesse bastante limitado.

Seja como for, para aqueles que perdem horas intermináveis à procura destes itens, desfazer-se deles requer devida compensação. E se eles acham que 250 dólares é o valor correcto para o esforço despendido, e desde que haja quem pague, quem somos nós para criticar?

Publicidade

Sorry, the comment form is closed at this time.