Dice vem a público insistir que o que foi visto em Star Wars Battlefront é o aspecto do jogo na PS4.

StarW4

O trailer de Star Wars: Battlefront levantou muitas dúvidas pela sua elevada qualidade. Mas a DICE vem insistir que o que foi visualizado é o aspecto do jogo actual na Playstation 4.

StarW4

Certamente todos ficamos cépticos com o trailer de Star Wars: Battlefront. Ninguem ficou plenamente convencido que o jogo tenha metade do aspecto que foi visualizado, muito menos nas consolas e a 60 fps.

Mas de acordo com o assistente de produção Jesper Nielsen, aquele é efectivamente o visual do jogo actualmente. E isso não é em supercomputadores de produção.

Não gosto de dar garantias rígidas. O jogo ainda não foi despachado. Não acabamos de o fazer. Mas é assim que o jogo é visualmente atualmente – Na PS4 também, sim.

Uma coisa é certa, Battlefront não é Battlefield com lasers. O jogo não é Battlefield de forma alguma. Como já foi referido pelos programadores, apesar de ambos os jogos correrem no Frostbyte, Battlefield “não usa muito do código de Battlefield”.

Entretanto, e num tópico à parte, surgiu uma imagem, teóricamente in-game, que mostra o modo de split screen das consolas.

Publicidade

Posts Relacionados