Drive Club, The Division e Blu-Ray 3D na PS4 – Novidades

Eis um apanhado de algumas novidades relativas a Drive Club, The Division e a actualização PS4 que permitirá a visualização de filmes 3D.

Drive Club

drive

Drive Club é um jogo de automóveis criado pela Evolution Studios e que será exclusivo PS4.

Inicialmente previsto para ser lançado com a consola, e anunciado como um dos jogos oferecidos (apesar de em versão limitada) na PSN+, este é um título que tem vindo a receber sucessivos atrasos no seu lançamento.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Previsto para Fevereiro de 2014, apesar de essa data nunca ter sido oficializada pela equipa de produção, ainda recentemente o jogo recebeu confirmação de que não seria lançado nessa data. Assim, e apesar de a Evolution não avançar com uma data, corre agora o rumor que Junho será a data prevista para o seu lançamento.

Entretanto, e mostrando que os atrasos se revelaram uma situação proveitosa no sentido de se optimizar o jogo para o hardware da consola, a Evolution lançou um novo video do jogo. E é esse vídeo que vos deixamos de seguida.

 


The Division

the_division

The Division foi um dos jogos que mais chamou atenções quando o seu trailer foi revelado, e em parte pelo realismo e atenção ao pormenor que era ali visível.

Apesar da expectativa, o jogo foi agora adiado devido à inclusão de uma versão não prevista para PC e para implementação de situações obtidas a partir de algum feedback obtido durante a apresentação em feiras de videojogos.

Entretanto a Ubisoft, responsável pelo jogo, foi lançando várias imagens promocionais do jogo, entre as quais se incluía uma imagem que fazia parte do trailer.

Ora essa foto foi submetido ao olhar inspectivo dos membros do Neogaf e várias situações foram chamadas à atenção. Eis a foto em causa (podem clickar para ver na resolução total):

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Division

Eis os três erros apontados a esta imagem:

1 – A personagem que se se encontra junto do extintor possui o pé dentro de água. No entanto, apesar de a água reflectir o cenário, não reflecte a própria perna da personagem.
2 – Na porta ao centro da imagem e coberta de grafiti verde, na folha esquerda, é visível a sombra da folha direita. No entanto o efeito é tremendamente pixelizado revelando uma sombra de qualidade inferior.
3 – A porta pela qual a personagem no centro do ecrã se encontra a passar mostra sinais de tentativa de arrombamento. No entanto é curioso constatar que a porta foi forçada no sentido contrário ao que abre. Naturalmente que neste caso as amolgadelas poderiam ter sido resultantes de uma explosão de uma granada ou outro engenho, o que explicaria coerentemente a situação. Mas não deixa de ser curioso como este pormenor não passou despercebido.

Actualização PS4 para suporte de Blu-Ray 3D

PS4-1-m

Com o firmware actual a PS4 pode reproduzir filmes em Blu-Ray, mas não consegue reproduzir filmes 3D.

Esta é uma situação que será resolvida numa futura actualização, e uma característica presente na PS3 desde à vários anos.

Questionado Shuhei Yoshida para quando seria previsível a tão aguardada actualização, a sua resposta foi um decepcionante: Desculpe, ainda não sabemos.

E com esta resposta muitos milhões de possuidores de PS4 resignaram-se que terão de continuar pacientemente a aguardar.

Publicidade

Posts Relacionados