E já que falamos da arte da Naughty Dog…

Não é à toa que a Naughty Dog é considerada uma equipa singular no mundo dos videojogos. É que a equipa reúne alguns dos melhores talentos que estão no mercado.

Hoje de manhã falamos das capacidades de modelação de Frank Tzeng, o Designer principal de personagens da Naughty Dog. Mas no entanto a equipa de designers não é só constituída por uma pessoa. E nesse grupo temos o artista conceptual Maciej Kuciara cujo talento também não passa despercebido.

Kuciara é extremamente solicitado para trabalhos pessoais, e inclusive trabalhou com a Universal Studios a produzir CGI para o filme da Marvel, Guardians of the Galaxy. Trabalhou também para a Warner Bros. Pictures, com a Blur Studio, com a CD Projekt RED, a Platige Image, a Eidos, a Crytek e muito mais. E vendo a sua arte gráfica é fácil perceber-se o porque de ele ser tão solicitado.

Note-se que estes trabalhos reflectem a qualidade do artista e de forma algum se pode afirmar que possam reflectir a qualidade dos jogos da Naughty Dog que estão para sair.

Kuciara2 Kuciara1



Para mais da arte de Kuciara podem visitar o seu website, a sua página da  Deviantart ou a sua página do Facebook.

Mas o verdadeiro motivo porque resolvemos falar de Kuciara ainda não foi referido! É que este senhor, nos seus tempos livres, tem vindo a criar o seu próprio IP. Chama-se Showtime e define-se como um IP multimédia passado num futuro Cyberpunk e do qual vos trazemos algumas imagens:

showtime

showtime2 showtime3 showtime4 showtime5



Posts Relacionados