E o jogo do ano 2014 para os leitores PCManias é:

Eis os resultados da votação para jogo do ano 2014

Jogo do ano 2014

A votação para jogo do ano 2014 para os leitores da PCManias foi polémica. Pela primeira vez desde que iniciamos estas votações tivemos uma situação onde votos duplos foram detectados em locais onde alteraram os lugares cimeiros. E neste caso foi mesmo a 1ª posição!

Efectivamente Shadow of Mordor, vencedor da votação para o presente ano, debateu-se até ao final com Sunset Overdrive, o fantástico exclusivo Xbox One. No entanto, tendo Sunset Overdrive vencido por um voto de diferença, tivemos de anular dois dos seus votos por votações duplicadas.

A anulação dos votos duplicados devidamente detectados é algo comum, mas este ano torna-se polémica por esse facto. A diferença pontual (1 voto( e o número de votos duplicados (2), atiraram o exclusivo Microsoft para o segundo lugar. No total foram anulados 4 votos repetidos, sendo que os restantes dois não alteraram nada de relevante.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Assim este ano o vencedor é Middle Earth: Shadow of Mordor, um jogo multi plataforma que viu a luz do dia no PC, PS4 e Xbox One, logo seguido do exclusivo Xbox One, Sunset Overdrive, e do multiplataforma, lançado para todos os formatos, excepto consolas Nintendo, Call of Duty: Advanced Warfare.

Nos mais votados destacamos por ordem:

1º Middle Earth: Shadow of Mordor

2º Sunset Overdrive

3º Call of Duty: Advanced Warfare

Far Cry 4 

Forza Horizon 2 

Dark Souls 2 

Destiny 

Assassins Creed Unity 

Bayonetta 2 

South Park: The stick of truth 

Dragon Age – Inquisition 

Fifa 15 

Titanfall

Obrigado a todos pela participação!

Publicidade

Posts Relacionados