E se o império de Star Wars dominasse a terra e fossemos visitados pela Enterprise?

Imaginem um mundo onde o Império de Star Wars dominasse a terra. E agora imaginem que a Enterprise vinha à terra buscar umas baleias como em Star Trek 4. O que aconteceria?

starwarstrek

O mundo de Star Wars e Star Trek são bem diferentes. E apesar de ambos mostrarem tecnologias espaciais e futuristas, em Star Trek a tecnologia é bem superior, com escudos capazes de deflectir os lasers existentes em ambos os universos.

Assim, a Enterprise possui uma tecnologia que não existe no universo Star Wars, os escudos, e isto apesar de ser bem mais pequena do que os Star Destroyers de Star Wars. Então como acabaria a coisa caso a Enterprise viesse a um planeta terra dominado pelo Império?

Foi essa teatrização que os membros da IGN resolveram recriar. Assim pegaram nos seus talentos, aplicaram-nos ao CGI, e foram a casa buscar uns fatinhos de Storm Troopers. Assim criaram uma história ficcionada onde a Enterprise aparece sobre S. Francisco para recolher algumas baleias, sendo dada como hostil. Após os telejornais darem a nava como um baleeiro Japones, o Kobiyashi Maru, tal como no filme :), o Império decide disparar sobre a nave alguns tiros laser que são imediatamente dados como inúteis.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

O resto terão de ver.

 

Publicidade

Posts Relacionados