E se o próximo jogo da Naughty Dog for de ficção cientifica?

A notícia que se segue é 100% especulativa, e sem qualquer fundo de realidade. Mas no entanto dada a série de pequenas coincidências que o rodeiam, torna-se interessante de ser partilhada.

Recentemente um funcionário da Naughty Dog enviou um Tweet sobre como a empresa estava excitada por ir participar de  uma visita à SpaceX, uma empresa dedicada à tecnologia aeroespacial e respectivas aeronaves e foguetões.

 

 

Ora é a partir deste Tweet que se desenvolve toda a especulação, e que provavelmente até nem possui qualquer razão de existir.

Mas o certo é que uma empresa como a Naughty Dog a levar a sua equipa a uma viagem deste género será certamente para que os seus programadores obtenham inspiração para futuros tramas e histórias usadas nos seus jogos.

E daí surge a especulação (uma grande especulação): E se a Naughty Dog está a trabalhar num jogo de ficção científica?

Naturalmente não é possível saber-se ao certo se isso irá ou não acontecer, mas é aqui que as coisas se começam a tornar interessantes.

É que curiosamente, no último jogo da Naughty Dog, a ficção científica era algo presente de forma subtil. E quem sabe, tal não seria uma easter egg com um teaser sobre aqui que está para vir?

Estamos a falar de The Last of Us, e da saga de livros de banda desenhada que podemos encontrar de uma série chamada Savage Starlight.

savage starlight

Naturalmente isto não quer dizer absolutamente nada. Há igualmente cartazes de filmes de lobisomens e outro tipo de situações que podem igualmente ser vistas em The Last of Us, pelo que juntar aqui A+B é mais um desejo do que realmente uma realidade.

A questão é que, curiosamente, o domínio Savage Starlight está reservado… e é pertença da Naughty Dog, sendo que presentemente apenas alberga uma cópia do poster de cima, mas em alta definição.

Mas não ficamos por aqui. Geoff Keighlay, produtor executivo dos Video Game awards anunciou um programa chamado “PS4 All Access” na noite antes do lançamento da PS4 nos EUA, e onde poderiam vir a apresentar novos jogos.

E recentemente esse mesmo senhor colocou uma mensagem no Neogaf, apenas com a seguinte imagem:

Finalizamos com esta imagem de um outro funcionário da Naughty Dog, e usando um capacete que ele próprio fez:

 

 

É certamente tudo mera especulação… mas uma especulação interessante ao ponto de a decidirmos partilhar.

NOTA: A Naughty Dog desmentiu já o rumor. Infelizmente lemos o desmentido apenas alguns segundos depois da notícia ter ido para o ar.



Posts Relacionados