EA… agora passaste das marcas! Publicidade dentro de Battlefield 4…

A Electronic Arts já foi eleita por mais do que uma vez como sendo a pior empresa da América. E o motivo é fácil de perceber, a empresa só pensa no dinheiro, e o cliente é secundário, desde que pague. Mas agora a ultima novidade, com publicidade dentro de Battlefield 4, passa todos os limites!

EAPub1

A ganância da Electronic Arts atingiu um novo patamar, e tal situação está a levar a que haja uma onda crescente de revolta contra a empresa. Tudo se passou com Battlefield 4 e a inclusão nos menus do jogo de publicidade ao futuro filme Need for Speed.

Ora esta não é uma situação aceitável em um jogo vendido a mais de 70 euros (com versões a passarem os 100 euros). E publicidade está bem em jogos gratuitos, mas nunca para este tipo de jogos, pelo que a situação está a chatear seriamente os jogadores.

Ora com Battlefield 4 a ser um dos Franchisings da história que mais problemas apresentou, e que ainda hoje, passados mais de 4 meses, está a receber patches constantes sem ter as suas situações resolvidas, os seus jogadores já andavam revoltados com a empresa, e com esta situação o termo “revoltados” quase deixa de se adequar ao sentimento generalizado que andará mais perto do “furiosos”.



A publicidade aparece no menu de Battlefield 4, bem como nos ecrãs de carga, e sinceramente, pelo menos na nossa perspectiva, é algo completamente chocante, e até algo inédito em jogos deste tipo.

E depois de ver isto, estou a ponderar deixar Titanfall passar ao lado. E quanto ao filme… Esperemos que passe na TV!



Posts Relacionados