EA terá mão pesada com os batoteiros em Fifa 15. Minar moedas e revendedores de jogadores serão banidos.

Os batoteiros não são bem vindos em lado nenhum. E agora a EA promete banir todos os que se aproveitarem do jogo. Eis as regras impostas.

fifa-15-84

Um dos grandes problemas com FIFA 14 está no mercado de transferências onde várias pessoas se dedicam por meios diversos a exagerar o preço dos jogadores de forma a que estes ficam inacessíveis ao jogador casual. Mas agora há novas regras para acabar com isso em FIFA 15.

No seu blog a EA explicou que Fifa 14 teve recentemente problemas no servidor devido aos bots que pesquisam constantemente por jogadores baratos. Estes bots vendem depois os jogadores novamente com lucro, e vendem as moedas ganhas em websites. Isso acaba-se em Fifa 15! O uso de um bot dá direito imediato e sem aviso a se ser banido do jogo.

Mas comprar essas moedas ou promover os websites que as vendem são também ofensas. Ao contrário da recolha e venda que dão direito a se ser banido imediatamente, quem compra ou promove os sites será tratado de forma diferente. Quem o fizer uma vez será avisado! Se repetir verá a conta sofrer um reset perdendo tudo o que ganhou, e o terceiro aviso levará a um banimento. Isto quer dizer que os donos de canais do Youtube terão de se por a pau.



No PC há igualmente ferramentas para falsificar resultados. E isso também dará direito a ban permanente.

É certamente uma mão pesada que todos agradecem. Agora falta é ver se não há acusações de praticas que nunca ocorreram e pessoas a serem banidas injustamente.



Posts Relacionados