Eis todos os downgrades da Ubisoft

É normal falarmos de downgrades em jogos da Ubisof. Eis aqui uma compilação de todos eles!

É normal nas conversas ouvirmos falar dos downgrades da Ubisoft, mas quando vemos os mesmos todos juntos num video o resultado é… escandaloso.

A questão que fica no ar após o video é: Como acreditar nos novos trailers da Ubisoft? É que os resultados finais e o apresentado… são radicalmente diferentes, com as apresentações a atingirem níveis de qualidade impossíveis de serem atingidos no produto final.

O produto final corta na resolução, na qualidade das texturas, na luz, na animação… Basicamente em tudo! Mas como podem ver até os níveis são diferentes a estrutura dos mesmos, o detalhe, e mesmo a física. Basicamente entre o prometido e o resultado final existem apenas meras semelhanças!

Ora os trailers são muitas vezes ingame. E sendo assim porque motivo há cortes, e porque máquinas mais potentes não conseguem fazer o prometido? Bem, basicamente é o mesmo que com o Trailer de Uncharted4. Areas limitadas, comportamentos pré-definidos, e dado que se sabe o que vai ser mostrado muita da física e análise de comportamentos que existem no jogo final estão desactivadas. As mecânicas do jogo até estão por vezes por terminar ou até nem funcionam, mas como o que vai ali ser mostrado não as inclui, não há essa preocupação.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Agora abram os mapas, tornem-nos maiores, criem mais comportamentos que o sistema tem de constantemente verificar se estão a acontecer, criem novas animações e comportamentos, melhorem a IA, acrescentem-lhe o multi jogador, e ativem tudo o que há para ativar… e as performances caem! Obrigando assim aos cortes!

Basicamente as demos são atualmente uma montra onde o que vemos está a passar nos corpos da Sara Sampaio ou da Adriana Lima. Mas quando o jogo sai, as modelos não estão lá, e o que temos é a realidade do dia a dia. E certamente não é, em todos os casos, tão bonita!

Eis o video com todos os downgrades:

Publicidade

Posts Relacionados