Eis todos os downgrades da Ubisoft

Ubisoft

É normal falarmos de downgrades em jogos da Ubisof. Eis aqui uma compilação de todos eles!

É normal nas conversas ouvirmos falar dos downgrades da Ubisoft, mas quando vemos os mesmos todos juntos num video o resultado é… escandaloso.

A questão que fica no ar após o video é: Como acreditar nos novos trailers da Ubisoft? É que os resultados finais e o apresentado… são radicalmente diferentes, com as apresentações a atingirem níveis de qualidade impossíveis de serem atingidos no produto final.

O produto final corta na resolução, na qualidade das texturas, na luz, na animação… Basicamente em tudo! Mas como podem ver até os níveis são diferentes a estrutura dos mesmos, o detalhe, e mesmo a física. Basicamente entre o prometido e o resultado final existem apenas meras semelhanças!

Ora os trailers são muitas vezes ingame. E sendo assim porque motivo há cortes, e porque máquinas mais potentes não conseguem fazer o prometido? Bem, basicamente é o mesmo que com o Trailer de Uncharted4. Areas limitadas, comportamentos pré-definidos, e dado que se sabe o que vai ser mostrado muita da física e análise de comportamentos que existem no jogo final estão desactivadas. As mecânicas do jogo até estão por vezes por terminar ou até nem funcionam, mas como o que vai ali ser mostrado não as inclui, não há essa preocupação.

Agora abram os mapas, tornem-nos maiores, criem mais comportamentos que o sistema tem de constantemente verificar se estão a acontecer, criem novas animações e comportamentos, melhorem a IA, acrescentem-lhe o multi jogador, e ativem tudo o que há para ativar… e as performances caem! Obrigando assim aos cortes!

Basicamente as demos são atualmente uma montra onde o que vemos está a passar nos corpos da Sara Sampaio ou da Adriana Lima. Mas quando o jogo sai, as modelos não estão lá, e o que temos é a realidade do dia a dia. E certamente não é, em todos os casos, tão bonita!

Eis o video com todos os downgrades:

Publicidade

Posts Relacionados

Readers Comments (8)

  1. Quanto a isso já faço minha parte, jogos dessa empresa nunca mais comprei, mas esses consumidores de games gostam de ser enganados, essa empresa vende horrores.

  2. Mario Ubsifoft realmente para mim é a rainha da enganação quando se trata de Games.
    Eu parei de comprar games dela, the division foi uma pura enganação referente a gráficos.
    Mario uma pertunta meio off Topic, qual sal visão da Nitendo neste empreitada que ela esta querer lancar.
    O NX sera que vira mais fraco que as atuais consolas? Sera que ela ira cometer o mesmo erro que Wii U

    • Eu também tenho essa curiosidade sobre o NX. A Nintendo que estava fora do páreo por lançar o Wii U com pouca capacidade para rodar games mais exigentes e se tornando nada atraente, agora tem a chance de virar o jogo com o NX, já que a Sony e Microsoft estão se tornando inimigas públicas, ou eles podem também vir com outra das suas idéias teimosas e voltar pro limbo. Fica a torcida pelo melhor resultado possível.

  3. Muitos amigos ficaram admirados pelo Watch Dogs 2, eu prefiro ver quando sair.

    Embora tenha pouquíssimos jogos Ubisoft fico com um pé atrás quando exibem um novo jogo.

  4. Mário, porque as empresas estão enganando os consumidores?????
    Eu não entendo isso, existe alguma forma de defende-las das suas farsas apresentadas?
    As coisas que estão acontecendo no mundos jogos são lamentáveis, não consigo enxergar razões para defender essa política de enganação…

  5. Essas reduções gráficas são verdadeiras, não sendo só da Ubisoft, e é algo recorrente na indústria de jogos salvo raras exceções, mas não pauto a compra de um jogo pelo que vi a um mero trailer de 2 anos atrás, e sim no que vejo após o lançamento do jogo, e com este jogo devidamente pesquisado. Mas falo isso apenas por mim, pois sei que há muitos jogadores que compram jogos em pré-venda, e estes estão mais vulneráveis a esse tipo de artimanha das publishers.

    De forma simples, “com downgrade ou sem downgrade”, se o jogo for bom o suficiente pra valer a aquisição, eu compro.
    Pondero, porém, que isso não muda a realidade das coisas, e a realidade é que as publishers manipulam e enganam os jogadores com trailers e gameplays comerciais com visuais extravagantes e acima do que os consoles rodam satisfatoriamente. Artigos como este do Mario, servem para mostrar as coisas, e cada um que faça o seu devido juízo de valor.

    Hoje quando vejo trailers de E3, às vezes me pergunto se aqueles visuais representam o que efetivamente será na versão final do jogo. Com Gears 4 tive mais essa firmeza. Já com Scalebound, não.

  6. O trailer de Watch Dogs 2 estava tão bonito que parecia um CGi da Pixar ou DreamWorks, obviamente não existe console que fosse rodar aquilo, agora o The Division, eu já acreditava que pudesse ser quase aquilo que se anunciava pois com o melhor aproveitamento dos consoles não deveria ser tão difícil, mas aí, na hora de jogar, que coisa, é como se as demos estivessem rodando numa GTX 1080 e a gente jogando com uma Intel HD graphics. ;P

  7. È capaz de nem com ps4k ps5, xbox scorpion ou gpu nvidia 1080 ubisoft entrega-se os graficos de watch dogs ou the division. Não que não fosse possivel, mas é preciso mais dedicação e otimização.

Os comentarios estao fechados.