Eis um Mini PC com processador de topo. Mas não é barato.

Os Mini PCs poderão ser o futuro, mas um mini PC completo e com um processador topo de gama não é fácil de encontrar. E este que vos apresentamos não é certamente barato.

stealthminipc

Normalmente a potência informática está associada às grande torres, mas essa é uma realidade que se alterará cada vez mais. E com os Mini PCs, pequenos computadores capazes de caber numa mão a conseguirem ir buscar as performances de topo, o futuro certamente terá computadores mais pequenos.

Eis que a Stealth nos apresenta o seu Mini PC, o Stealth Extreme Power LPC-480. Este é um PC que não só é pequeno, mas igualmente o mais potente e completo construído até hoje.

No seu interior encontramos um processador de terceira geração (Ivy Bridge) Intel Core i7 3610QE com quatro núcleos a 2,3 Ghz com modo turbo até 3,3 Ghz, Hyper -Threading e 6 GB de cache



A memória é de 6 GB, mas existem modelos com 8 e 16 GB de RAM, ou seja, mais do que suficiente para executar o Windows 7 ali presente.

Possui ainda gravador de DVD’s Slim, que pode ser trocado por um gravador Blu-Ray como opção. Possui ainda 4 portas USB 3.0, 2 portas USB 2.0, DVI, VGA, Lan Gigabit, Porta Série, PS/2 para teclado e rato, e ainda Line In e Line Out.

Tudo isto apenas em um rectangulo de 14,4 x 25,1*4,1 cm, com um peso de pouco mais de 1.5 kg.

O preço começa nos 1325 dólares, o que não o torna exactamente barato, especialmente pelo facto de não se saber qual a placa gráfica que o equipa, mas não se esperar ser mais do que uma Intel HD4000.

Fonte: Hardware.Hdblog



Posts Relacionados