Eis um projecto Kickstarter a abolir. Um comando Xbox que retira sangue do jogador quando ele é atingido no jogo.

Sinceramente às vezes há coisas que levam a questionar a sanidade das pessoas. Um projecto kickstarter quer criar um controlador Xbox que retira sangue do braço do utilizador sempre que ele é ferido no jogo.

Bloodsport

A ganância de se querer juntar dinheiro por vezes leva a que se passe das marcas. E há um projecto no Kickstarter que só posso definir como insano. Aliás a Microsoft deveria intervir e impedir a associação do nome Xbox a tal tipo de produtos.

Trata-se de um controlador Xbox que pretende “levar o jogo a um novo nível”. E para tal pretende retirar sangue do braço do jogador sempre que eles são atingidos num jogo.

Tal é conseguido com o uso de uma bomba activada pelo “rumble” do comando e uma agulha inserida no braço do jogador.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Escusado será referir os tremendos riscos médicos associados a tal situação. É que eles são tantos que nem sei por onde começar.

Os criadores dizem ter criado uma medida de segurança que se baseia no peso, altura e estado médico do jogador. Mas sinceramente, numa opinião muito pessoal, deviam era ser presos e internados. Trazer tal coisa para o mundo dos videojogos é completamente inaceitável.

Os criadores da máquina esperam financiar combates “até à morte” de celebridades, onde jogadores como Snoop Dogg e Seth Rogen se batalham em jogos como Battlefield: Hardline, ficando progressivamente mais fracos e pálidos à medida que perdem sangue em palco. É a demência total!

Naturalmente não vamos publicitar o website em causa. Não podemos de forma mentalmente sã pactuar com tal coisa.

Publicidade

Posts Relacionados