Eis uma PEN drive que destrói um computador em menos de 1 segundo após ser inserida.

usb-killer-burn-pc

E sim, destrói fisicamente, danificando todo o hardware ali presente.

É uma Pen drive, custa 50 dólares e é capaz de destruir um computador, causando-lhe dano físico! Como? Soltando uma descarga de energia que frita os circuitos electrónicos!

O sistema, que não deveria ser vendido ao público, foi criado para incapacitar presencialmente um sistema, aumentando as probabilidades de a acção ser bem sucedida. E o video que aqui vamos colocar deixará certamente qualquer um que o visualize preocupado!

O video mostra que basta 1 segundo para que o interior do computador frite completamente!

Infelizmente, e como se não fosse já possível adquirir o aparelho por 50 dólares na internet, há quem se tenha divertido a explicar como criar um idêntico com os materiais que tenham em casa…

Enfim… a partir de agora, controlem bem as pens que entram nas vossas máquinas!

Eis a pen a destruir um Surface:

A destruir uma Xbox One:

Um MacBook Pro e um Google Pixel

E sim, funciona com telemóveis de todas as marcas e poucos PCs são capazes de lhe resistir, apesar de alguns estarem já protegidos contra este tipo de situações!

Publicidade

Posts Relacionados

Readers Comments (5)

  1. Já estou a imaginar a malta chateada com a Worten e Media Markets desta vida a a fazer piscinas no corredor das 4K e portáteis….

  2. Tem um vídeo que testam no One S e no PS4 Pro.

    No Pro das 3 entradas USB somente 1(traseira) permite a queima do aparelho, nas outras duas(frontais) o sistema de proteção atuou (fusível).

  3. OFF Topic

    Mário aqui em casa estamos precisando comprar um PC novo, na verdade, é na casa da minha mãe, mas como vamos comprar em 3, quero fazer um PC multe Tarefa, minha irmã usa a parte da manhã para o trabalho dela que é tratar fotos, fazer catalogo, usa o photoshop, corel draw, e outros que não sei o nome, esse PC também seria usado para navegar na internet e a minha parte seria para jogos!!

    Fui atrás de um e me passaram esse que vou dizer, mas como não entendo não sei dizer se é bom ou ruim, o vendedor disse que roda Batlefield 1 com até 100 FPS ou mais…

    Processador intel core I5 6400 , memória 8 GB ddr 3 1600mhz, Hard Disk HD 1TB satã 3, placa de vídeo Geforce GTX 960 2GB,Fonte 500w 80 plus, placa mãe H110M Gigabyte

    preço 2.800 reais!

    obrigado

     

    • Naturalmente que o fator preço é decisivo e nesse aspecto não sei o que te dizer.
      Posso dizer que 8 GB é o mínimo dos mínimos que recomendo, mas acho 16 o ideal atual para jogos.
      O CPU que tens aí não é mau, mas sinceramente os preços do Brasil dizem-me pouco. Um preço depende do custo de vida e eu não tenho total noção da vossa realidade.
      A máquina não é má. E permite jogar BF1 a 1080p. Mas esquece os 100 fps! O vendedor nesse dia devia estar com os copos.
      Deves conseguir algo perto dos 60, mas não garanto sequer que os atinjas e muito menos que seja constantes.

Deixe um comentario

O seu e-mail nao sera publicado.


*



*