Empresa que negociou serviços de aluguer de filmes com a Sony foi a… MEO.

O firmware 1.52 para a PS4 foi hoje disponibilizado, e tem novidades.

meo

A Playstation 4 teve hoje uma actualização para o firmware 1.52. Entre vários novidades, ficamos a ver que o acordo que a Sony anunciou estar a ser realizado, e relativo ao acesso a filmes para a consola, foi realizado com a MEO.

A nova actualização pesa 323 megas basicamente corrige alguns problemas de estabilidade na utilização de algumas características.

Mas a grande novidade é a inclusão do serviço MEO.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

A Sony e a MEO anunciaram que a partir de hoje todos os utilizadores da PlayStation 3 e PlayStation 4 podem aceder ao MEO Videoclube. E para tal não precisam de ser clientes da MEO.

Agora na PS4 e PS3 está disponível a aplicação MEO VideoClube, com um catálogo de alguns milhares de filmes.

Sinceramente não foi uma notícia que achássemos verdadeiramente interessante. Clientes MEO vão apenas duplicar um serviço que já possuem, para Clientes Zon será basicamente o mesmo, Para clientes Vodafone e Cabo Visão, será exactamente igual.

Assim, salvo disponibilidades de um ou outro filme, os clientes de serviços pagos não ganham absolutamente nada com este serviço, excepto o passarem a tê-lo na sua consola.

Grande vantagem poderá porém existir para quem ainda recebe TV pelos meios tradicionais, isto é, pela antena TV.

Seja como for, a parceria entre a Sony e a MEO não fica por aqui, e todas as adesões ao serviço Meo Fibra feitas através da linha de parcerias – 800 207 918 – vão receber um ano de PlayStation Plus (1) sem custos adicionais.

Mais uma vez uma situação injusta dada a cobertura limitada deste serviço, o que limitará o acesso a esta promoção aos clientes das grandes cidades.

Publicidade

Posts Relacionados