Caso Apple iPhone 6 bendgate: 300 de 9

Num comunicado sobre os iPhones 6 torcidos, a Apple reconheceu oficialmente 9 casos. Eis fotos de 300 desses 9 telefones!

Quando o iPhone 6 foi lançado, centenas de pessoas apareceram nos fóruns a queixar-se que o seu telefone se tinha torcido mediante um uso normal.

A Apple acabou por reconhecer que haveria um pequeno problema, mas não sem ter referido de forma oficial o seguinte:

Com uso normal uma torção num iPhone é algo extremamente raro, e um total de 9 pessoas contactaram a Apple com um iPhone 6 torcido.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Este foi um comunicado oficial da empresa. A mesma empresa que já nessa altura estava inundada nos fóruns com queixas de pessoas de telefones torcidos.

A acompanhar o comunicado a Apple juntou a imprensa às suas instalações e deu-lhes a conhecer alguns dos extensos testes a que os telefones são submetidos antes de serem lançado. Como se esta atitude resolvesse ou solucionasse alguma coisa!

Pois bem, demorou um pouco, mas eis que um website de fans um pouco revoltados com as frases e atitudes da Apple, resolveram fazer um apanhado de imagens dos tais 9 telefones dobrados. E pediu às pessoas que lhe enviassem imagens dos seus iPhone torcidos.

Um mês depois, o resultado são imagens de 300 iPhones torcidos, e que podem ser vistos no vídeo abaixo. São “trezentos dos nove” que a Apple referia!


Publicidade

Posts Relacionados