Então fans da Sony? Criticaram os outros, mas o que vão dizer agora que a Sony fez igual?

A Playstation 4 foi lançada no Japão com pompa e circunstância. Mas apesar do grande sucesso do lançamento, muitos dos aplausos do público soavam a falso. E tendo os fanboys da Sony criticado a Microsoft por ter feito isso na apresentação da sua consola, o que vão estes dizer agora?

falsosaplausos

Finalmente o Japão teve direito à Playstation 4. E apesar de toda a participação de milhares de pessoas, da presença do CEO da Sony Computer Entertainment, Andrew House, do presidente da SCE Japão e Asia, Hiroshi Kawano e do Presidente da SCE Worldwide Studios,  Shuhei Yoshida no meio de uma onda de milhares de fans Japoneses ansiosos por deitarem as mãos na consola, uma situação não deixou de passar clara: Aparentemente parte dos aplausos e gritos eram falsos.

Não é incomum as empresas, particularmente as Americanas, usarem sons pré-gravados nos seus eventos, um hábito que surgiu das populares Soap Operas/Sitcoms Americanas onde as constantes gargalhadas e aplausos que se ouvem são apenas gravações. Mas o facto é que a Microsoft foi muito criticada pelos fanboys Sony na altura da apresentação da sua Xbox, por ter usado sons gravados de aplausos (uma situação que por tão ridícula que era nem sequer abordamos aqui).

Mas agora o que parece podermos ver claramente? A Sony a usar exactamente a mesma estratégia! E assim parece que aqueles que tiveram a lata de criticar a Microsoft por esse facto chegando a apelidar a situação de desonesta, terão agora de referir o mesmo face à Sony.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Eis um video que parece não deixar dúvidas que o som dos aplausos e gritos do público não correspondem à animação geral. Recomenda-se a visualização na zona dos 4m 30s.


Video streaming by Ustream

Publicidade

Posts Relacionados