Equipa de The Division afirma que o jogo tira total partido da Playstation 4

Numa recente entrevista a equipa de The Division elogiou a PS4.

the_division

Numa entrevista com o PlayStation Universe, a Ubisoft elogiou a PS4, referindo que o jogo tira total partido do hardware, ao ter sido pensado de raiz para esta geração de consolas.

Assim, de acordo com a página, o produtor executivo, Fredrik Rundqvist referiu:

Desenvolvemos o motor e o jogo especialmente para a nova geração de consolas. Pelo que não tivemos qualquer problema, e foi perfeitamente bem concebido para tal. Eu sei que a maior parte dos jogos usam motores antigos que se tornam necessários converter. O nosso foi construído de raiz. Tira total partido da PS4 e é uma máquina fantástica.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

No entanto Rundvist deixa bem claro que isso não quer dizer que não se possa fazer mais:

Com uma geração de consolas há muito espaço para crescimento assim que as pessoas aprendam a dominar o sistema. Penso que o mesmo vai acontecer com a PS4.

Seremos capazes de puxar ainda mais das consolas quando aprendermos a usar todos os detalhes. Elas são incrivelmente poderosas por defeito e há mais que podemos tirar delas.

—–

Naturalmente o que é perceptível é que se no ínicio Fredik falou especificamente da PS4 (algo que se esperava dado que a PSU é uma página Playstation), no último parágrafo Fredik acabou por se referir às duas consolas e não apenas da PS4. Podem ler as declarações na página da PSU.

Infelizmente estas palavras valem o que valem. Já as ouvimos dos produtores de Assassins Creed Unity, e o que temos é um jogo a 900p 30 fps. E sendo novamente a Ubisoft a envolvida, há por isso que ficar com a chamada “pulga atrás da orelha”. Os 30 fps estão já confirmados para “The Division”, falta agora saber a resolução.

Publicidade

Posts Relacionados