Esqueçam os telefones chineses. Topo de gama e barato é o One Plus 3

A One plus revelou as especificações e preço do seu One Plus 3… e o que foi revelado… é mega interessante!

399 dólares por um smartphone. Caro ou barato?

Depende do bolso de cada um, e claro, do que se está a pagar!

Mas e se o telefone tivesse especificações capazes de rivalizar com smartphones de 800 euros? Pois bem, esse é o One Plus 3, que corta em tudo o que é supérfluo e de pouco interesse nos telefones de topo, para oferecer a mesma qualidade a um preço bem inferior.

O One Plus 3 pesa 158 gramas e tem 7,4 mm de espessura. O ecrã é de 5.5 polegadas, AMOLED, Gorilla Glass 4, Full HD, possui câmara de 16 Mega Pixels capaz de filmar a 4K, bateria de 3000 mAh, 64 GB internos de armazenamento, um processador Snapdragon 820 constituído por um processador dual-core Kryo a  2.15 GHz e Kryoa igualmente dual-core a 1.6 GHz Kryoa, bem como 6 GB de RAM LPDDR4.



Impressionados? Como se consegue um telefone destes a este preço? Basicamente cortando onde ninguém nota!

O telefone não possui ecrãs edge, uma tecnologia que basicamente é mais um gadget do que outra coisa, não possui slot micro SD, o que com 64 GB não é um problema, o ecrã não é 1440 x 2560 mas sim 1080 x 1920, o que se revela mais do que suficiente para uma imagem perfeita, a câmara fica-se pelos 16 Mpixels (mais do que suficiente), etc.

Estamos perante um smartphone com uma relação qualidade preço incrível. Talvez mesmo a melhor que já foi apresentada nos últimos tempos, e como cereja no topo do bolo, pode ser adquirido sem convite.

Por 399 dólares… é imbatível!

 



Posts Relacionados