Este smarphone… é uma arma de fogo.

conceal

Se várias armas estão a adoptar sistemas SMART para reconhecimento biométrico do utilizador, aqui o conceito é bem diferente. E poderá passar a impedir o uso de smartphones em locais de segurança apertada.

O que vemos em cima é um conceito. Mas um conceito perigoso que pode criar sérias restrições futuras ao uso dos smartphones, fazendo-nos regredir à idade da pedra. E passa pela criação de uma arma de fogo disfarçada de smartphone!

O conceito é um smartphone com dimensões de um phablet. A única situação estranha no mesmo são as duas aberturas no topo que são os canos da arma, mas de resto, e à distância a coisa passa por um smartphone normal, quando na realidade é uma arma convencional num formato diferente, e bastante mortífera.

concel_gun

O problema desta situação é que este conceito revela algo extremamente perigoso para a segurança pública. Revistar pessoas à procura de armas deixa e ser necessário, passando a ser necessário remover smartphones dos locas. Afinal, com uma pequena capa, as diferenças entre este conceito e um smartphone normal… desaparecem.

Felizmente o aparelho não foge ao detectores de metais pois tanto os canos, como o gatilho e o “cão” são em metal, só podendo conter 2 balas (neste modelo inicial). O calibre é .380, ou seja pequeno. Mas mesmo assim… suficiente para matar!

Publicidade

Posts Relacionados