Estupidez artificial dos inimigos em Wolfenstein: The new order é extraordinária.

Se o título é de total sarcasmo, a realidade é que a Inteligência artificial dos inimigos em Wolfenstein: The New order, quando jogado nos níveis mais fáceis, é pura e simplesmente… patética!

wolf3

Antes de avançar com a notícia convêm esclarecer que o que vão ver não representa a realidade do jogo em todos os níveis de dificuldade. O jogo possui 5 níveis de dificuldade diferentes e o que vão ver representa o nível mais fácil de todos, estando a ser aclamado pelo público em geral como um FPS de excelente qualidade e ao bom estilo da escola clássica.

Seja como for, o que vão ver é… chocante! Tão chocante que nem sei se dá para rir ou chorar. Daí que a recomendação fica desde já que joguem o jogo com o terceiro nível de dificuldade como sendo o mínimo dos mínimos.

É que no vídeo os inimigos não vêem o jogador, mesmo com ele à sua frente. E a reacção que possuem é… quase nenhuma. Aliás é possível estar a matar um deles com outro a ver que desde que não o chateiem, ele ignora o que se passa. Mas reforça-se que isto não é a realidade do jogo nos níveis mais altos, sendo que o jogo até está a ser muito bem recebido pelo público em geral.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Mas vejam do que estou a falar:



É quase incompreensível que o nível mais fácil seja tão fácil. É quase chocante ver o jogo assim, podendo dar uma imagem de uma qualidade execrável a pessoas menos informadas.

Publicidade

Posts Relacionados