Executivo Xbox: Ainda antes de lançarmos a consola sabíamos que este ia ser “o ano”.

Christmas_XboxOne

Patrick Perkins, Senior Product Manager da Xbox One falou dos jogos que estarão disponíveis neste natal.

xboxone-kinectic

Citando Patrick Perkins.

 

Na realidade vimos esta oferta anos antes. Mesmo antes de termos lançado a Xbox One sabiamos que este seria “o ano”. Basta olhar para os ciclos de desenvolvimento e quando tudo vai começar a alinhar-se.

O que é engraçado é que 2007 foi o terceiro Natal para a Xbox 360, e no espaço de um ano vimos o primeiro BioShock a sair, vimos Halo 3 a sair, vimos o primeiro Assassin’s Creed, foi nessa altura que saiu o primero Rock Band, e o Guitar Hero foi um sucesso. Depois tivemos o primeiro Mass Effect eo GTA 4 a sair. Tudo no periodo de um ano.

Para mim essa foi a era dourada dos videojogos. E penso que esta no passa-a. Se pensares nos exclusivos com Halo, Tomb Raider, Forza, e depois acrescentarmos grandes jogos como Battlefront, Black Ops III, Fallout, tudo no espaço de um ano, é muito.

E nesse terceiro ano, descobrimos com a 360, foi quando os criadores realmente começaram a perceber o que a tecnologia pode fazer, porque sempre que há um lançamento há sempre aquele período… é uma subida lenta mas finalmente estamos firmemente lá. Pelo que é super excitante.

Sinceramente e muito pessoalmente, estou muito excitado e contente com o alinhamento de jogos da Xbox One para este Natal e período que se segue. E sinceramente, contando os grandes títulos previstos sair nos próximos meses conto adquirir mais para a consola da Microsoft do que para a consola concorrente.

Publicidade

Posts Relacionados