Exército americano aprova fato ao bom estilo Iron Man

A tecnologia do filme Iron Man está um passo mais próxima pois o exército Americano aprovou um Tactical Assault Light Operator Suit, que fornece visão nocturna. maior força e protecção contra balas.

talos

O exército americano aprovou um fato estilo o usado por Tony Stark em Iron Man.

Cada Tactical Assault Light Operator Suit (TALOS) possui um computador de bordo (Jarvis?) que responde às situações que rodeiam o seu utilizador e que lhe fornece todo o tipo de dados sobre a sua envolvente.

De acordo com o que foi dado a conhecer o fato usa uma armadura liquida, actualmente a ser desenvolvida pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT) que possui a capacidade de transformar o liquido em sólido em milésimos de segundo quando um campo magnético ou uma corrente eléctrica lhe é aplicada. O objectivo é a protecção total contra balas que, teoricamente, permitirá literalmente ao seu utilizador andar no meio de rajadas de balas.

Um painel de sensores sobre a pela detectariam e responderiam à temperatura do corpo, batida cardiaca e níveis de hidratação, fornecendo calor, ar e oxigénio.



Fonte: The Verge



Posts Relacionados