F1 2015 está muito próximo dos 60 fps na PS4

F1-2015

Há quem não dispense os 60 fps num jogo de automóveis. As boas notícias é que a Codemasters está muito perto de conseguir isso na Playstation 4. No entanto nada é dito sobre a Xbox One.

F1-2015

Correr ou não correr a 60 fps pode ser um factor de compra para muitos. E apesar de 60 fps não ser algo fácil de se atingir, a Codemasters acredita que conseguirá fazer isso com o F1 2015.

O jogo será lançado em Junho, o que quer dizer que o tempo disponível já não é muito. No entanto o Designer do jogo, Steven Embling acreita que a equipa vai atingir esse framerate ideal na PlayStation 4.

Estamos a apontar para os 60 fps e já estamos muito perto deles na PlayStation 4. Obviamente a equipa vai optimizar até ao fim e parece que vamos atingir esse alvo.

Toda a gente que está a trabalhar em optimizações e arte terá de se habituar aos novos valores de memória e ao que a nova geração de consolas permite.

Aparentemente, mesmo que o jogo não atinja os 60 fps na PS4, pelos comentários de cima, estaremos muito próximos.

Este é o primeiro projecto da Codemasters nas novas consolas, e curiosamente a equipa não fala dos resultados da Xbox One. Seja como for, para um primeiro jogo, se atingir estes valores, o futuro será auspicioso.

Fonte: Examiner

Publicidade

Posts Relacionados