Facebook Home é um falhanço

A nova aplicação do Facebook, o Facebook Home, prometida como uma revolução, está a decepcionar os utilizadores que a estão a avaliar negativamente.

O Facebook Home é uma nova aplicação do Facebook que prometia transformar um telefone Android numa experiência social. Baseado nos dados que indicavam que os utilizadores de aparelhos móveis gastam 25% do seu tempo online  a navegar no Facebook e Instagram, o Facebook deduziu que os mesmos estariam à procura de uma experiência mais social. E para maximizar este comportamento removendo todas as barreiras que existem nas aplicações que acedem ao facebook, integrando a aplicação Home no interface gráfico do Android de forma a criar uma forma extremamente simples de socialização no Facebook e Android.

Mas apenas um dia depois de ter sido lançada, a aplicação começou a ter tremendas avaliações negativas, possuindo actualmente uma média de 2,5 estrelas em 5.

Os motivos são vários e passam naturalmente pelas bugs apresentadas, mas não só! A aplicação é extremamente simplista e não possui funcionalidades para suporte de widgets.

Assim, em 2729 análises presentes na Google Play, 1199 deram-lhe 1 única estrela (43,94%), e 405 deram-lhe duas estrelas.



homereviews

Assim, aquilo que prometia ser uma forma revolucionária de interagir socialmente com amigos parece desapontar a maioria, especialmente porque a nova aplicação não dispensa o lançamento da aplicação Facebook tradicional, algo totalmente contraditório com a ideia de se possuir o facebook integrado no interface gráfico. Aparentemente a falta de personalização do programa é outra critica, forçando a usar o design do facebook.

Fonte: Viralyze



Posts Relacionados