Fifa 15 vs PES 15. Será que a batalha sobre qual o melhor jogo vai continuar na nova geração?

O primeiro trailer de PES 15 foi apresentado. E podemos comparar com FIfa 15.

PES 15

PES 15 teve direito ao seu primeiro vídeo. E quando o vimos a reacção foi…

Bem, não vamos dizer ainda… vamos primeiro colocar os videos para que vejam e comparem com Fifa 15, sendo que depois queremos que partilhem a vossa opinião sobre o que viram.

Eis então os trailers oficiais de PES 15 e Fifa 15, respectivamente:

Publicidade

Retomando o nosso artigo



Bem, agora que já viram, eis a nossa opinião:

Gráficamente PES 2015 é certamente uma evolução face a PES 2014. E os modelos dos jogadores estão muito bons, talvez mesmo um pouco superiores aos de Fifa 15.

Quanto à jogabilidade não sabemos, mas de resto, pelo que vimos, as vantagens de PES parecem acabar aí. Em todos os restantes aspectos PES 2015 parece ser completamente ultrapassado por Fifa 15.

Sinceramente, face às expectativas, o video de PES decepcionou em todos os aspectos. Então quando a bola bate no fundo das redes… OMG.

Aparentemente a Konami ficou-se pela geração anterior e limitou-se a melhorar os gráficos. Mas na actual geração o público alvo é muito exigente, e o realismo é algo que se quer e espera. Nesse aspecto a física da rede é… má demais!

Da mesma forma torna-se difícil perceber se PES já implementa, tal como Fifa 15, público a 3D, ou se ainda temos o mesmo pseudo 3D repetido até à exaustão da versão anterior.

Sinceramente fiquei decepcionado com o que vi… esperemos que a jogabilidade possa salvar o jogo.

Publicidade

Posts Relacionados