Firmware 2.5 da PS4 traz algumas novidades à muito desejadas.

O Firmware 2.50 para a PS4 traz algumas novidades que eram esperadas desde o lançamento da consola, nomeadamente a opção para suspender a consola e mais tarde retomar onde se parou.

Firmware2.5

No lançamento da PS4 a característica de suspender a consola para retomar mais tarde, sem perdas de dados, e exactamente no sítio onde se parou, era anunciada. Mas não cumprida!

Eis que agora, mais de um ano depois, os rumores indicam que ela chegará finalmente com o firmware 2.50.

Mas junto com este firmware os rumores indicam outras novidades.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Sabem aquele jogo onde a tecla de realizar qualquer acção vos confunde sempre? Pois bem, de acordo com os últimos rumores agora vão poder mapear as teclas à vossa vontade. Acaba-se assim, por exemplo, a confusão entre o Fifa e o PES e qual o botão de rematar e de centrar.

Outra novidade diz respeito ao shareplay. Agora a partilha passa a contar com uma opção de 60 fps inpedindo que se corte a experiência sentida com este tipo de jogos, mas claro exigindo uma internet mais rápida para tal.

Aparecerão igualmente guias para os trofeus que se sincronizam agora em segundo plano. Isso quer dizer que escolhendo um trofeu temos direito a uma opção de pesquisa na internet que nos diz exactamente a que diz respeito aquele trofeu!

Finalmente uma novidade igualmente de peso é o suporte a discos externos. Ainda não é ao nível do oferecido pela Xbox One e que permite a instalação de jogos nos discos externos, mas mesmo assim algo de muito útil. Com esta opção podem fazer o backup do disco para um disco externo, e repor o seu conteúdo de forma rápida e expedita após, por exemplo, uma substituição do HDD interno.

Publicidade

Posts Relacionados