Fortnite vai trazer servidores Brasileiros e um modo 60 fps para todas as consolas.

Se há jogo que está em crescimento e é popular actualmente é Fortnite. A Epic sabe disso, e aposta em melhorar o jogo!

Apesar de o modo Battle Royale de Fortnite ser copiado de Player Unknown Battlegrounds, a realidade é que a popularidade de Fortnite supera a de PUBG. Faz algumas semanas Fortnite anunciava que tinha conseguido 2 milhões de jogadores em simultâneo, um número que PUBG veio destronar com o anuncio de 3.2 milhões, mas que não ficou sem resposta quando a Epic anunciou 3.4 milhões de jogadores em simultâneo.

Valores impressionantes e que mostram um grande crescimento deste tipo de jogos, que no entanto para alcançarem o recorde de 7.5 milhões de jogadores simultâneos pertença de League of Legends, ainda necessitam de comer muita sopa!

O grande problema deste tipo de ocupação é normalmente os servidores e o matchmaking, e nesse sentido a Epic prepara uma série de novidades. E entre elas aparecem outras que nada tem a ver com servidores, mas que se destinam a melhorar a qualidade global do jogo.

Assim, para além de um novo patch de estabilidade de serviço, os tempos de carga estão a ser optimizados para serem reduzidos, e está a ser aplicada uma série de optimizações ao código de rede.



Nesse aspecto a EPIC trabalha nos servidores, com a colocação de novos na costa OESTE dos EUA, sendo que tambem está planeada a colocação de servidores no Brasil que garantam melhores conexões (nada mau, hein…).

Como grande novidade a EPIC prepara optimizações que vão garantir 60 fps nas consolas todas (PS4, PS4 Pro, Xbox One, Xbox One X). Cada consola terá optimizações dedicadas de forma a maximizar os fotogramas em grandes perdas visuais.

Há muitas outras novidades planeadas, mas referir as mesmas seria já publicitar o jogo. Desta forma ficamos apenas por aquelas que são realmente notícia, os servidores no Brasil e os 60 fps. Boas novidades para todos os fans do jogo!

Fonte: Epic



Posts Relacionados

  Subscribe  
newest oldest
Notify of
By-mission
Visitante

Jogo horrível, cheio de bugs e cheaters.. Passo longe, chega ao cúmulo de onde se conta pela furtivamente (se te bastasse esconder o tempo todo compras uma moita) o jogo dispara armas sozinho e fecha vezes sem conta…. Boa sorte aos iludidos pelo BETA INFINITO ROYLLES

Vitor Calado
Visitante

Eu jogo á mais de 1 mês e nunca vi nada do que tu estás a dizer. tem alguns bugs mas conheço jogos pagos que têm muito mais e cheaters nunca encontrei nenhum, nem consegui entender o que é isso de comprar uma moita…eventualmente se num jogo tiveres muita sorte até pode passar muito tempo escondido e ganhares, mas o normal é teres que matar adversários para apanhares melhores armas e acessórios, se chegas aos 10 últimos vivos sem matar ninguém provavelmente só tens armas de porcaria e não tens qualquer hipótese

By-mission
Visitante

Nunca viste? Que pena… Os fãs do BETA ROAYLLE, nunca vêem os glichies e bugs, fica tudo apagado num, é ” GRÁTIS ”

https://youtu.be/KSBOMSEUn2w

https://youtu.be/8s0oZ7bYA5M

https://youtu.be/kvD-6w5TzRY

Vitor Calado
Visitante

Eu jogo Fortnite no PC pois neste momento não tenho LIVE nem PSN, tu ´das-me 3 exemplos no youtube…lol…nem devia estar a perder tempo a responder. existem milhões de jogadores a jogar e em cada jogo jogas com mais 99, muitas vezes morres logo no mapa inicial quando toda a gente anda a grindar as armas iniciais…nunca encontrei nenhum desses jogadores que tu me mostras-te como prova de que eu estou a mentir…o problema de pessoas como tu é que vêm por em causa a honestidade dos outros baseado em meia dúzia de videos a que assistem no youtube e pensam que são donos da verdade…os poucos bugs que encontrei tiveram a ver com LAG por sobrecarga nos servidores, já joguei 846 jogos e nunca vi nada disso que tu estás a mostrar, quantos jogos tu jogaste??

Livio
Visitante

Eu jogo semanalmente no PS4 desde que este modo foi disponibilizado e nunca enfrentei problemas.

Já o caso da moita não é um problema.

Livio
Visitante

[OFF] – olha o caminho que as microtransações estão trazendo, em Metal Gear Survive caso o jogador queira ter um segundo slot de save vai ter que desembolsar €9,99 ou fazer o login em 39 dias.

Do jeito que está daqui um dia você compra o jogo e para iniciá-lo vai ter que pagar a autorização!

Carlos Zidane
Visitante

Vou replicar aqui o que comentei na Eurogamer na análise da Digital Foundry sobre o Metal Gear Survive:

http://www.eurogamer.pt/articles/digitalfoundry-2018-metal-gear-survive-playstation-xbox-analise-codigo-final

Essas produtoras estão uma vergonha, ao passar do tempo o que se pode esperar de um console é mais aproveitamento, nesse caso, se vê um jogo mais pobre de conteúdo que o MGS5 e ainda com dowgrade de qualidade gráfica?!
O pobre do Xbox One leva todas as pedradas por ser o mais fraco e mal planejado de todos esses aí no mercado, e os consoles 4k não dão 4k nem sonhando.
Pagar pra mudar personagem, pra criar outro slot… A indústria dos games está indo por água a baixo e só os jogadores podem impedir isso. Não comprem esses LIXOS que estam os enfiando goela abaixo.
Ou a coisa só vai piorar.

Chega de fanboys, tá na hora de todo mundo se juntar pra combater esse problema sério.

Alexandre Oliveira
Visitante

Mission jogo Fortnite regularmente na Ps4 e a nivel de bugs e lag o jogo me surpreendeu!
Está muito bem programado!
Embora não seja o tipo de jogo k gosto mais sempre dá para jogar com os amigos e matar o vicio.
Como disse, até agora a nivel de jogabilidade o jogo está impek!!

By-mission
Visitante
Livio
Visitante

Então aconselho a apostar na MegaSena, pois você teve muita sorte em enfrentar estes problemas! 🙂

By-mission
Visitante

Muita sorte… Ouch devo ser azarado então, centenas de pessoas tomando banho, mas eu sou o sortudo a perder por burla vê lá seu critério e diferente do meu… Afinal a culpa de ter perdido vezes sem conta para os cheaters e bugs deve ser culpa da minha sorte… Não do jogo…
Afinal tudo fica bem escondido no termo “grátis” deves ter razão… A culpa é minha.
Lol

Vitor Calado
Visitante

Se queres argumentar com alguma credibilidade, vai jogar e faz um video mesmo com o teu telefone e mostra-nos essas vezes sem conta em que apanhas bugs e cheaters…eu posso gravar alguns dos meus jogos, mas vai estar tudo normal, não tenho como te provar que todos os meus jogos são normais e nada se passa, já tu em vez de mostrares os exemplos dos outros que não prova nada, mostra-nos exemplos teus…afinal se são tantos assim nem deves ter dificuldade em documentar apenas um deles…eu já vivi em grandes cidades e nunca fui assaltado na rua, mostrares vídeos de pessoas a ser assaltadas não prova que eu também tenha sido…ok…eu não digo que não haja bugs e cheaters, o que digo é que com um mês a jogar nunca encontrei nenhum…logo para mim não é um problema…estava a mentir porquê?

By-mission
Visitante

Aí que está poderia mostrar uns 5 vídeos e tu dirias que é só 5, poderias mostrar 10 que continuavas com o mesmo discurso “ora só 10″…. mais aí está, meu critério deve estar errado, afinal como o Livio disse, bugs todos os jogos tem, mais passar trinta minutos a sobreviver ao jogo e perder a partida por um bug ou um cheater, isso não é problema algum… Afinal tu não tiveste no teu jogo, então que me lasque somente a mim…

Faz sentido, quando é com vcs o jogo tem problema, quando é com os outros é normal…

Lol

Livio
Visitante

Muita sorte no sentido de sarcasmo cara.

Como te disse é a primeira pessoa que tive conhecimento em relatar sobre estes bugs, não vi relatos entre os amigos do PS4, e comentários em sites, como na Eurogamer.

Jogo semanalmente quando meu primo me convida, já ele creio que joga diariamente e ele nunca me relatou tais problemas e eu, assim como falei acima, também nunca passei por isso.

De resto uso as palavras do Vitor, se nunca enfrentei tais problemas isso não indica que não existam bugs e cheaters. Nos tempos de hoje um jogo não ter nada disso ele deve ser considerado um GOTC(Game of the Century).

Da mesma forma quando falo da PSN.

Livio
Visitante

[OFF] Plus de março na Europa: Bloodborne e Ratchet & Clank

“https://blog.eu.playstation.com/2018/02/28/your-ps-plus-games-for-march-are-bloodborne-and-ratchet-clank/”

Livio
Visitante

E a má notícia, em março de 2019 não teremos mais jogos de PS3 e Vita sendo ofertados na Plus