Forza 7 Xbox One X vs Xbox One S – As diferenças!

Forza 7 tem vindo a ser o porta estandarte da Xbox One X. Aqui apresentamos um video do jogo na Xbox One X a correr lado a lado com a versão base da Xbox One S.

Vamos ser correctos, Forza 7 na Xbox One X é superior à versão da Xbox One S. Resolução 4K, texturas 4K, melhores reflexos, melhor definição poligonal, melhores efeitos, melhor anti aliasing, melhor som, melhor nível de detalhe.

Enfim, são bastantes as diferenças… Elas estão lá, e serão acima de tudo notórias para quem possuir uma TV 4K.

Mas há uma outra diferença… O preço! A Xbox One X custa basicamente o dobro da Xbox One S.

No video que se segue temos as duas versões lado a lado, para que possam comparar aquilo que é a real diferença entre as duas consolas: Quem tem Tvs 1080p corra o video a essa resolução, sendo que os 4K tambem estão disponíveis para quem tem esse tipo de TV.



Eis o video:

Digam de vossa justiça… O que no global acham que aqui acaba por mais relevante na diferença entre as consolas? As diferenças visuais, ou as de preço?

Aguardam-se as vossas opiniões!

NOTA: Como se torna claro, há diferenças notórias nas cores dos dois jogos, algo que teoricamente não deveria existir. No entanto não só a captura da Xbox One X provavelmente apanha diferentes tonalidades devido ao HDR mas, como irão ver num futuro artigo, existe a possibilidade de haver alguma diferença na qualidade da luz, uma vez que a versão PC mostra uma qualidade de luz superior.

 



Posts Relacionados

newest oldest
Notify of
Igor
Visitante
Igor

Isso não muda em nada. Seus dados continuam não sendo nem um pouco confiáveis e pelo histórico da mesma devem estar longe da realidade.

Ewertom
Visitante
Ewertom

Falou tudo ai Netto,mesmo que o jogo seja muito bom,creio que a estagnação ocorra nesta forma de lançamento.
Muito próxima inibindo assim uma evolução a mais do que os concorrentes,eu mesmo que já não curto muito simulador e o ultimo foi o Forza 5.Qual seria a diferença deste com Asseto,Project e o GT que será lançado em breve,pelos videos que vi são as mesmas pistas:os mesmos tipos de carros.Quase tudo igual ao jogos da gem passada e no inicio desta(minha opnião)Eu mesmo curto bastante O Dirt Rally e o Forza Ho 2,3,Fora que seria inevitável nehhuma diferença nos pormenores em cada plataforma tendo em vista o poder da X em relação ao velho One.
Fico pensando no meu querido Forza H 4,vou ficar chateado com a diferença encontrada nas 2 plataformas.

Igor
Visitante
Igor

Todos podem aqui falar a asneira que for a respeito do Xbox e tudo bem, agora quando alguém fala algo a respeito do Playstation que não te agrada ou tenta argumentar a favor do Xbox respondendo as provocações e críticas sistemáticas e constantes a esse console, não deixando esses insultos sem resposta, este está sendo desrespeitoso ou criando confusão.
Isto é censura sim, e por mais que você diga o contrário ou queira tentar passar uma imagem de imparcial você não o está sendo com esta atitude, muito pelo contrário.
Está parecendo aquela criança mimada que é dona da bola e quando só leva gol, pega a bola e vai embora pra casa chorando por que as coisas não ocorreram da forma esperada.
Qual o motivo do tratamento diferenciado!?
É assim que você trata quem pensa diferente?
Se nesse site somente é permitido falar bem da Sony e do Playstation e críticas devem ser exclusivas ao Xbox e Microsoft, então acho que o mais correto seria mudar logo o nome do site para refletir melhor essa realidade.
Agora sei por que aquele Bruno falou que muitos “iguais” a mim passaram por aqui e se foram. Mal sabe ele que não se foram, mas sim foram banidos pelo administrador do site simplesmente por discordarem do mesmo e não aceitarem passivamente as seguidas e gratuitas críticas ao Xbox e não venerarem a divindade Sony e sua perfeita criação o Playstation, objeto esse sagrado que deve ser imune a críticas sob o risco do autor delas ser sumariamente escomungado e banido.
Como dono da bola você faça o que quiser, mesmo não sendo esta uma atitude digna.
Quando conheci este site, sinceramente cheguei a acreditar que você era justo e correto e acima de tudo isento.
Estava eu enganado?

By-mission
Visitante
By-mission

Li ao seu comentário e entendo que estou errado também. Deixo aqui meu pedido de desculpas ao user Igor e ao Mário.