Foxconn parece estar com problemas na produção de iPhones

Um jornal Chinês relata que a Apple não ficou contente com a ultima remessa de iPhones da Foxconn, rejeitando a entrega.

iphone5design

De acordo com um jornal Chines, o China Business, a Apple rejeitou uma entrega de um número entre 5 a 8 milhões de iPhones devido a problemas de aparência e funcionalidade

De acordo com este jornal o custo e cada iPhone é de cerca de 200 dólares, o que quer dizer que esta rejeição aporta um prejuízo entre os mil aos 1,6 mil milhões de dólares à empresa.

Não se sabe ao certo qual é o modelo que deu problemas, mas devido ao facto de a Foxconn já ter referido que o iPhone 5 não era fácil de ser produzido, e sendo reconhecidos os problemas com riscos e amolgadelas com telefones acabados de serem adquiridos, acredita-se que este será o modelo em causa.

Este não é certamente um bom período para a Foxconn. Não só a venda de produtos Apple desceu recentemente, com as receitas da Foxconn a descerem 19% no primeiro trimestre de 2013, mas agora terá de encaixar este prejuízo nos seus cofres.

Fonte: Hothardware

Publicidade

Posts Relacionados