Funcionário da Microsoft vende a sua Xbox One branca oferecida à equipa de desenvolvimento.

A Microsoft ofereceu uma Xbox One branca a todos os funcionários que colaboraram no desenvolvimento da consola. Mas um dos funcionários resolveu vende-la por 2700 dólares no Ebay.

imadethisxboxone

Com o lançamento da Xbox One a Microsoft decidiu agradecer a toda a equipa de desenvolvimento com a oferta de uma consola branca e com a inscrição “EU FIZ ISTO – Equipa de lançamento 2013”.

Curiosamente um dos funcionários em causa ou está muito necessitado de dinheiro, ou resolveu passar-se para a consola da concorrência (más línguas, más línguas 😉 ), pois decidiu vender a sua consola exclusiva no eBay por um preço base de 2700 dólares.

A consola é constituída por dois controladores brancos, a consola em si, igualmente branca e um Kinect negro.



O vendedor afirma que a consola só foi ligada para confirmar que tudo funcionava e mais nada, pelo que a consola está absolutamente nova.

Na altura em que escrevemos este artigo a consola não tinha tido licitações, mas havia 22 ofertas. E apesar de ser uma consola única, há aqui várias situações a assinalar:

– A consola em causa não devia poder ser vendida ao público. É um item ofertado e uma oferta interna da empresa que a Microsoft não devia deixar ser vendido (pelo menos de forma pública).
– 2700 dólares por uma consola de 500. É preciso não ter amor ao dinheiro, ou ser muito fanático.



Posts Relacionados