Set 122012
 

Muito certamente o próximo tablet da Apple, o iPad 4 (se for esse o seu nome), deverá possuir uma tecnologia de reconhecimento de impressões digitais.

Apesar de o design e hardware final do novo iPhone 5 não ser ainda conhecido, os rumores até ao momento existentes não mostram que este novo telefone venha a ter qualquer tipo de reconhecimento de impressões digitais.

Seja como for, o reconhecimento de impressões digitais deverá vir a ser uma realidade, quanto mais não seja porque a Apple fez recentemente uma proposta de aquisição de uma empresa de segurança dedicada ao reconhecimento de impressões digitais.

A empresa, a Authentec teve uma oferta de de 285 milhões de euros, uma das maiores ofertas alguma vez feitas pela Apple para aquisição de uma companhia. Esta empresa possui actualmente no mercado tecnologia de reconhecimento de impressões digitais, e que equipa o tablet Tazpad, sendo que aparentemente a firma está actualmente a produzir sensores 2D de reconhecimento digital para a Apple.

Apesar de a possibilidade de um anuncio da presença desta tecnologia no novo iPhone poder ser uma realidade, a imagem que ilustra este artigo, e teoricamente relacionada com a tecnologia, mostra que o aparelho em causa não é o iPhone 5, sendo mais certamente o futuro iPad 4.

Fonte: Gadgehit

Publicidade

Sorry, the comment form is closed at this time.