Galaxy Note 3 deverá ter processador genérico (CPU) e gráfico (GPU) com 8 núcleos

Eis algumas novidades sobre o Galaxy Note 3. Apesar de serem rumores, tudo aponta que o processador central terá 8 núcleos e o gráfico também.

mali

Eis os últimos rumores sobre o o Galaxy Note 3: O telefone terá  um ecrã com resolução Full HD (1920*1080) com 5,99″. O Ecrã será Super Amoled e usará a mesma tecnologia do Galaxy S4 com subpixels em losango.

Sabe-se ainda que a câmara deverá ser de 13 Megapixels, e o processador central deverá ser o Exynos 5 Octa Core (4+4 núcleos), sendo acompanhado de um GPU Mali 450 com 8 núcleos. A memória RAM será de 3 GB.

O Smartphone deverá vir com a última versão do Android, o 4.3, mas deverá igualmente trazer o interface Touch-Wiz da Samsung.



Este telefone, apesar de possuir um ecrã maior quo Galaxy Mega (5,99″ contra 5,8″), não deverá ser maior, limitando-se a usar uma moldura mais fina. No entanto o aspecto final do aparelho não estará ainda decidido uma vez que a Samsung pretendia usar no mesmo um ecrã flexível que não sabe ainda se poderá estar pronto a tempo. Caso o ecrã não seja possível de ser usado, os designs alternativos entrarão em cena e a possibilidade de um design igual ao do S4 mas de maiores dimensões não está excluído.

 



Posts Relacionados