Game of Thrones esmagou recordes de downloads pela Net. E isso não prejudicou as vendas de DVDs.

Numa altura em que a ACAPOR ataca os downloads ilegais, Michael Lombardo, presidente de programação da HBO referiu que os downloads da série não possuem lados negativos e não prejudicam as vendas de DVDs.

Antes da estreia da nova época de Game of Thrones, Michael Lombardo, director de programação da HBO foi mais longe do que alguma vez alguem tinha ido, referindo claramente que a pirataria não possui lados negativos.

Lombardo refere os downloads como “um elogio” e acrescenta que não afecta minimamente a venda de DVDs.

A provar essa situação está o facto que a série bateu os  recordes de vendas de DVDs da rede HBO. E isto após em Dezembro a série ter estado no top das séries ilegalmente obtidas no ano de 2012.

Assim, sem rodeios, Lombardo refere. “Provavelmente nem devia dizer isto, mas os downloads são um elogio”. “A procura está aqui. E garantidamente não afectou negativamente a venda de DVDs, acompanhando o sucesso da série na nossa rede subscrita.”

Isto não quer dizer que a HBO apoie a pirataria, mas também nunca fez nada para a parar, e a realidade é que não se sente prejudicada por isso.

Publicidade

Posts Relacionados